Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, março 07, 2012

Nova Fátima: Bandidos atacam cidade e arrombam caixas do Banco do Brasil.


image
Bandidos fugiram e deixaram o veículo numa estrada de Capela

Nesta quarta-feira (07), por volta das 02h30, sete bandidos fortemente armados arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Nova Fátima e levaram toda quantia, cujo valor ainda não foi informado.

Os assaltantes renderam os guardas municipais, mas não foram violentos. Para fazer o arrombamento com maior rapidez e eficiência, os elementos usaram um maçarico e imediatamente fugiram pela estrada que dá acesso a Capela do Alto Alegre.

A quadrilha utilizou um veículo FOCUS, preto, placa JQV 4862, licença de Feira de Santana. Segundo informações da Policia Civil de Nova Fátima, o carro utilizado pelos bandidos foi roubado em dezembro do ano passado e a Civil vai tentar localizar o seu proprietário legítimo.

Na fuga, os elementos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal, no município de Capela do Alto Alegre, mas ainda próximo da sede de Nova Fátima.

A Policia Técnica já foi informada sobre o ocorrido e deve comparecer para fazer vistoria e emitir boletim informando os valores roubados pela quadrilha.

Semelhanças

Na ação, os elementos estavam fortemente armados com fuzis, metralhadoras e pistolas. Eles usaram a mesma tática e horário do ataque a Pé de Serra e Bonito (esta, nesta terça-feira).

Hoje, a agência do Banco do Brasill de Santanópolis também foi arrombada. Suspeita-se que tanto o ataque aos caixas do BB em Nova Fátima, Pé de Serra e Santanópolis seja de autoria de uma mesma quadrilha.

Os ataques são sempre nas agências do Banco do Brasil, e acontecem mais durante as madrugadas, inclusive nos finais de semana e feriados. 

Por: Noroel Fernandez – Fonte Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!