Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, março 02, 2012

Juazeirense Galvão acusa Globo de usar sua música indevidamente no BBB 12.

image

Compositor ainda disse: "BBB é uma exploração da imbecilidade"




O compositor e poeta juazeirense, Luiz Galvão, autor de inúmeros sucessos como Preta Pretinha, Acabou, Chorare e Besta é Tu, usou o Facebook para protestar contra a execução desta última pela Rede Globo.
A música, um dos sucessos do grupo Novos Baianos nas décadas de 1970 e 1980, foi tocada durante o programa Big Brother Brasil 12, nesta terça-feira (28).

No protesto, além de reclamar da vinculação de sua arte com um programa que considera uma exploração da imbecilidade, Galvão ainda reivindica o pagamento de seus direitos autorais de forma digna.


Leia abaixo a postagem do compositor do grupo Novos Baianos na íntegra:
Besta é Tu, com os Novos Baianos tocou no Big Brother, e eu pergunto: Um programa como esse criado para exploração da imbecilidade, onde incautos geram fortunas em pulsos telefônicos, compram pacotes em TV pagas, produtos são vendidos por todo lado, um Fashion Business e o que é que eu tenho com isso?

Então rede Globo, pague aos compositores e intérpretes com decência, viu Boninho, artista brasileiro vive do seu produto, da sua obra, não me perguntaram se eu queria minha música vinculada a esse tipo de coisa, não me interessa. Mas também não quero fazer doação estou P... ,escreveu. 

Fonte: Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!