Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, março 05, 2012

Ichu: Futebol e Forró marcam a final do Campeonato Feminino na Associação do Educativo.



A tarde deste sábado, 03, foi marcada com muito futebol e forró na Associação Desportiva do Educativo, comunidade de Umbuzeiro em Ichu.

Aconteceu inicialmente a grande final do Campeonato Society categoria feminino entre Educativo e Barra, onde a equipe da casa conquistou o título após vencer o jogo por 1×0 com gol de Luana marcado ainda ano primeiro tempo após cobrança de falta.
O Educativo jogou e venceu com as seguintes atletas: Motorzinho (Goleira), Noélia, Luana, Cristiana, Rosiane, Diany, Natinha, Andreia e Isolda.
A equipe de Barra treinada pelo folclórico Patinho foi derrotada atuando com as atletas: Neia (goleira), Carine, Carol, Girlânia, Antonia, Fabiane, Chirley, Ilma, Neia e Poly.
Os torcedores que se dirigiram aquela praça esportiva assistiram a uma grande partida de futebol disputada com muita qualidade e jogadas envolventes.
Assim que o árbitro Osmário Arlan apitou o final do jogo as atletas do Educativo vibraram de alegria pela conquista do título da competição.
Manoel Dionízio (Manezi) agradeceu a todos que participaram da competição, principalmente as atletas que deram o brilho ao campeonato e informou que o valor da premiação, medalhas e troféus seriam entregues diretamente aos dirigentes das equipes.
Manezi informou também que brevemente terá início mais um campeonato society, só que agora na categoria masculino e para atletas considerados veteranos.
A partir deste momento o forrozeiro Zé de Zequinha com a sua sanfona e o seu grupo botou o público presente para dançar com o autêntico forró pé de serra.
Confiram outras imagens:








































































































































































































Fonte:  AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!