Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, agosto 27, 2016

Ichu: Cantor e compositor Marcus Sena se apresentará no Radio Ativo.

Foto: Mistura de Ritmos evento organizado pela Independente FM


O cantor e compositor Jacuipense Marcus Sena ira se apresentar na próxima segunda feira dia 29 de Agosto no programa Radio Ativo que vem tendo a apresentação da comunicadora Lecia Sena, de segunda a sexta das oito ao meio dia na Independente FM, a radio comunitária de Ichu.

Marcus Sena tem varias canções gravadas de sua autoria entre elas, Homem Comum, Recaídas, Desculpa Mãe, canção que lhe deu o titulo do festival Vozes da Terra de Feira de Santana no ano de 2008.

Marcus Sena vem mostrando ao longo de sua trajetória na musica ser um artista versátil onde canta do gênero pop Rock ao estilo Brega em seus show por ai a fora e em um desses feito no Racho Sossego em Ichu, arrancou aplausos do publico presente fazendo no estilo voz e violão e fechando no estilo brega com uma dobradinha com Toinho de amélia nos teclados levando o publico ao delírio principalmente os fãs do estilo musical que tem o Amado Batista como uma das principais referencia do gênero.

Vale lembra também que o cantor e compositor Marcus Sena jã esteve se apresentando em eventos organizado pela Independente FM, a exemplo do Mistura de Ritmos evento esse realizado no ano de 2011 no Clube Yara.


Por: André Nilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!