Presidente da LCF Ednei Mota e Sapecado
|
A LCF divulgou uma nota de pesar:
Desportista por essência, construiu um legado inigualável no esporte coiteense. De atleta, atuando como goleiro das seleções de Coité, Catu e Serrinha, onde sagrou-se Campeão do Intermunicipal, sendo o primeiro coiteense a celebrar a conquista do maior campeonato amador do mundo. Também atuou como dirigente e treinador, além de ser um profícuo colaborador nas competições realizadas no município, especialmente em Salgadália, desenvolveu uma história que ficará marcada nos anais do esporte da região Sisaleira.
Por esta sua trajetória, o esporte coiteense hoje chora a sua partida prematura para o plano espiritual, mas o seu legado nos fará lembrá-lo sempre como um homem de garra, superação e determinação, pois nada o fez desistir dos seus objetivos e a palavra superação sempre foi a sua marca maior e em um momento que todos o imaginava derrotado, ele surgiu das cinzas como uma “Fênix”. E por ser este homem guerreiro e obstinado pelo futebol, os seus seguidores, os quais são muitos, hoje sentem-se órfãos deste desportista que sempre fez esporte com a paixão que todos os amantes do bom futebol espera dos artistas do campo.
Reginaldo Barreto dos Santos, mais conhecido, "Sapecado", a sua gama não se apagará com a sua partida e A Liga Coiteense de Futebol neste momento de dor solidariza-se com seus familiares ratificando votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município através do esporte.
Fonte: Equipe ta na Rua
Nenhum comentário:
Postar um comentário