Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, outubro 03, 2018

Liga Coiteense de Futebol divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-goleiro Sapecado.

Presidente da LCF Ednei Mota e Sapecado
O ex-goleiro Sapecado passou a sentir dores em sua residência e foi encaminhado ao hospital regional Hospital Português em Conceição do Coité desde o dia 16 /09, dias depois foi diagnosticada a infecção e o quadro se agravou rapidamente, transferido para Salvador. Reginaldo Barretos dos Santos faleceu na manha de terça-feira 02/09.

A LCF divulgou uma nota de pesar:

Desportista por essência, construiu um legado inigualável no esporte coiteense. De atleta, atuando como goleiro das seleções de Coité,  Catu e Serrinha, onde sagrou-se Campeão do Intermunicipal, sendo o primeiro coiteense a celebrar a conquista do maior campeonato amador do mundo. Também atuou como dirigente e treinador, além de ser um profícuo colaborador nas competições realizadas no município, especialmente em Salgadália, desenvolveu  uma história que ficará marcada nos anais do esporte da região Sisaleira.


Por esta sua trajetória, o esporte coiteense hoje chora a sua partida prematura para o plano espiritual, mas o seu legado nos fará lembrá-lo sempre como um homem de garra, superação e determinação, pois nada o fez desistir dos seus objetivos e a palavra superação sempre foi a sua marca maior e em um momento que todos o imaginava derrotado, ele surgiu das cinzas como uma “Fênix”. E por ser este homem guerreiro e obstinado pelo futebol, os seus seguidores, os quais são muitos, hoje sentem-se órfãos deste desportista que sempre fez esporte com a paixão que todos os amantes do bom futebol espera dos artistas do campo.

Reginaldo Barreto dos Santos, mais conhecido, "Sapecado", a sua gama não se apagará com a sua partida e A Liga Coiteense de Futebol neste momento de dor solidariza-se com seus familiares ratificando votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município através do esporte.

Fonte: Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!