Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

My Great Web page

Seguidores

sexta-feira, abril 13, 2012

Saia justa entre Ana Paula Padrão e Celso Freitas em telejornal; veja o vídeo.




image
Jornalista sugere que colega tem 70 anos


Ana Paula Padrão cometeu uma gafe durante a apresentação do Jornal da Record. Enquanto noticiava uma matéria sobre a nova norma do uso da carteirinha de estudante, a jornalista acabou deixando seu companheiro de bancada, Celso Freitas, aparentemente irritado.

Ana Paula deu um exemplo ao público, dizendo que não adianta uma pessoa de 70 anos apresentar uma carteirinha de estudante feita aos 16 anos, pois não será reconhecida. Celso achou que ela se referia a ele e retrucou o comentário da colega de bancada, que não segurou o riso.
“Você com 70 (anos) chegar lá com o seu documento de 16 (anos) eu acho que não vão te reconhecer”, disse Ana Paula, olhando para Celso, que repondeu com sorriso amarelo: “Não, podem dizer que reconheceram pela voz, e não pelos cabelos!”.
Ao perceber que o colega havia ficado irritado, Ana Paula tentou explicar que não estava falando dele. Celso,por sua vez, seguiu dando outras notícias do jornal, enquanto Ana Paula tentava parar de rir. “Não, não estou falando de você Celso!”, tentou corrigir Ana Paula, mais uma vez. 

Informações de O Fuxico com foto reprodução do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.