Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, abril 13, 2012

Nova etapa do Minha Casa, Minha Vida II beneficia 341 cidades baianas.


A Bahia ganhou mais 14.700 casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida II. Elas vão ser construídas em cidades com menos de 50 mil habitantes, segundo o anúncio feito nesta quinta-feira (12) pela presidenta Dilma Rousseff, em Brasília, durante cerimônia que contou com a presença do governador Jaques Wagner.

Cada uma das 341 cidades baianas contempladas vai receber entre 40 e 50 casas. A seleção foi realizada mediante apresentação de projetos, que foram entregues por prefeituras e governos estaduais. Até agora, a Bahia contratou 35 mil imóveis no Minha Casa, Minha Vida II. Na primeira edição do programa, o estado foi o campeão de contratações, com 101.377 unidades.
No encontro desta quinta-feira, a presidenta Dilma anunciou o aumento do número dos imóveis que serão construídos pela segunda edição do Minha Casa, Minha Vida. A meta passa de dois milhões para 2,4 milhões. “São 400 mil unidades a mais que estamos incluindo. Isso é natural, porque, quando estabelecemos uma meta e ela é alcançada, imediatamente é preciso estabelecer outra”.

Fonte: Secom, extraído do CN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!