Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, abril 15, 2012

ICHU - Realizado com muito Brilhantismo o IV Torneio de Voley de Areia em Dupla em Ichu.



Segundo os organizadores, no ano que vem será muito melhor 

O IV torneio de vôley de areia em dupla que aconteceu neste final de semana em Ichu região sisaleira do estado, atraiu os moradores da pequena cidade de Ichu e da região circunvizinhas e superou todas as expectativas de seus organizadores. O torneio foi organizado pela equipe “Ichu Vôlei” que tem a sua frente Neide Amorim, Normandia, Samira, Robelânia e Nailda.
Categoria Nape:
O torneio teve início no sábado (14) pela manhã com a categoria Nape que é formado por garotos de Ichu, sendo as duplas, Filipe e Rafael, Erick e Kekel, Negão e Lucas, Sival e Batatinha, Randales e Damião, Vinícios e Cosme, Fleidione e Elano, Netinho e Cláudio.

Confrontos 1ª fase Categoria Nape:
Filipe e Rafael X Erick e Kekel, sendo vencedores a dupla, Filipe e Rafael por dois sets a zero (21X11 e 21X17).
Negão e Lucas X Sival e Batatinha, sendo vencedores a dupla, Negão e Lucas por dois sets a zero (21X04 e 21X11).
Randales e Damião X Vinícios e Cosme, sendo vencedores a dupla, Randales e Damião  por dois sets a um (23X21, 07X21 e 17X15).
Fleidione e Elano X Netinho e Cláudio, sendo vencedores a dupla, Netinho e Cláudio por dois sets a um (15X21, 21X08 e 15X05).

1ª Semifinal Categoria Nape:
Filipe e Rafael X Netinho e Cláudio, sendo vencedores a dupla, Filipe e Rafael por dois sets a zero (21X14 e 21X18).
2ª semifinal Categoria Nape:
Negão e Lucas X Randales e Damião, sendo vencedores a dupla, Negão e Lucas por dois sets a zero (21X17 e 21X14).

Grande Final Categoria Nape:
Negão e Lucas X Filipe e Rafael, sendo vencedores (CAMPEÃO) a dupla, Negão e Lucas por dois sets a um (15X21, 21X16 e 15X12).
CAMPEÃ CATEGORIA NAPE: Negão e Lucas de Ichu

VICE-CAMPEÃ CATEGORIA NAPE: Filipe e Rafael de Ichu

Categoria Feminina:
Pela tarde foi à vez da categoria feminina entrar na arena através das duplas, Luana (Juazeiro) e Mel (Ichu), Milena (Salgadália/C. do Coité) e Janayna (Ichu), Jeane e Dal (Ambas de Salgadália/C. do Coité), Mary (Juazeiro) e Geiselene (Petrolina PB).

Confrontos 1ª fase Categoria feminina:
Luana e Mel X Milena e Janayna, sendo vencedoras a dupla, Luana e Mel por dois sets a zero (21X19 e 21X16).
Jeane e Dal X Bárbara e Ana, sendo vencedoras a dupla, Bárbara e Ana por três sets a um (21X19, 14X21 e 15X08).

Num set único, de 25 pontos, a dupla Milena e Janayna X Jeane e Dal, se enfrentaram para formar a 4ª equipe da semifinal e a vencedora foi à dupla, Jeane e Dal por 25 X 17.

NOTA: Por haver números ímpares de duplas, foi necessário realizar sorteio onde a dupla Mary e Geiselene foi classificada para semifinal como “BIÔNICO”.

Confrontos da Semifinal Categoria feminina:
1ª Semifinal - Mary e Geiselene X Luana e Mel, sendo vencedoras a dupla, Mary e Geiselene por dois sets a zero (21X15 e 21X19).
2ª Semifinal – Bárbara e Ana X Jeane e Dal, sendo vencedoras a dupla, Bárbara e Ana por dois sets a zero (21X19 e 21X13).

Classificaram-se para final feminina, as duplas Mary e Geiselene de Juazeiro Petrolina X Bárbara e Ana, ambas de Feira de Santana.

Em virtude da deficiência na iluminação, a final do feminino foi adiada para o domingo dia 15 às 08 horas da manhã. 
Ainda no sábado pela parte da noite, a galera se divertiu bastante na Praça Hildebrando Cedraz ao som de Tigrão do Arrocha que trouxe musica de qualidade para o público dançarem e se divertirem.

No domingo dia 15 antes de iniciar os jogos pela Categoria Masculina, houve logo pela manhã, a grande final da categoria feminina que foi adiada do sábado dia 14 em virtude da precariedade na Iluminação.

Grande Final da Categoria Feminina (Domingo dia 15/04):
Bárbara e Ana X Mary e Geiselene, sendo vencedoras (CAMPEÃ) a dupla, Bárbara e Ana por dois sets a zero (21X15 e 21X16).
CAMPEÃ CATEGORIA FEMININA: Bárbara e Ana, ambas de Feira de Santana, receberam o troféu das mãos do presidente da Liga Ichuense de Desporto André Luiz.

VICE-CAMPEÃ CATEGORIA FEMININA: Mary e Geiselene de Juazeiro e Petrolina, receberam o troféu das mãos do presidente da Liga Ichuense de Desporto André Luiz.

Dando continuidade no torneio, enfim os jogos mais esperado por todos que são os jogos da Categoria Masculina, que contava com representantes de diversas cidades da Bahia, como Salvador, Lauro de Freitas, Coração de Maria, Juazeiro, Conceição do Coité, Riachão do Jacuípe, Candeal e Ichu.

As duplas Foram:
Elias e Manu – Ichu e Candeal
Cleiton e Rafael – Salvador
Beto e Batatão – Riachão e Ichu
Ítalo e Júlio – Juazeiro
Wesley e Raul – Lauro de Freitas
Mariédson e Edson – Conceição do Coité
Cebola e Gedson – Conceição do Coité
Mucinho e Lucas – Salvador
Eziu e Marcílio – Coração de Maria

Confrontos 1ª fase Categoria Masculina:
Elias e Manu 06 X 18 Cleiton e Rafael
Ítalo e Júlio 18 X 15 Wesley e Raul
Mariédson 18 X 20 Elias e Manu
Cebola e Gedson 18 X 12 Mucinho e Lucas
Eziu e Marcílio 13 X 18 Wesley e Raul
Cleiton e Rafael 18 X 12 Mariédson e Edson
Beto e Batatão 13 X 18 Cebola e Gedson
Ítalo e Júlio 18 X 13 Eziu e Marcílio
Batatão e Beto 08 X 18 Mucino e Lucas

Quarta de final Categoria Masculina:
Cleiton e Rafael 18 X 13 Elias e Manu
Cebola e Gedson 18 X 14 Mucinho e Lucas
Ítalo e Júlio 20 X 22 Wesley e Raul

Semi-final Categoria Masculina:
Ítalo e Júlio 21 X 18 Cebola e Gedson
Cleiton e Rafael 21 X 11 Wesley e Raul

Grande Final Categoria Masculina:
Cleiton e Rafael (Salvador) X Ítalo e Júlio (Juazeiro), a dupla de Salvador Cleiton e Rafael venceram por dois sets a um (17X19, 18X13 e 15X10) sagrando-se campeã do IV Torneio de Vôlei de Areia em dupla de Ichu edição 2012.
CAMPEÃ CATEGORIA MASCULINA: Cleiton e Rafael de Salvador, recebe o troféu das mãos do Diretor de Esporte do Município, Vercelêncio.

VICE-CAMPEÃ CATEGORIA MASCULINA: Ítalo e Júlio de Juazeiro da Bahia.

Ao final do evento a dupla campeã muito feliz agradeceu aos organizadores e a todos que estiveram prestigiando o torneio, eles também garantiram voltar no ano que vem, conforme afirmaram em entrevista para nossa equipe no final do jogo. 
Como não podia deixar de acontecer, a dupla campeã deram a famosa volta Olímpica. 

Normandia que faz parte da Equipe Ichu Vôlei e foi uma das organizadoras deste torneio ficou muito feliz com o resultado, para ela foi uma excelente competição que engrandeceu ainda mais o Vôlei do município e que serviu para o público da região conhecer atletas de todo o estado e garantiu que no ano que vem será melhor ainda, ela agradeceu o apoio que recebeu do comércio local, da Liga Ichuense, prefeitura e Diretoria de esporte do município.
Para encerrar com chave-de-ouro, nada melhor que o PAREDÃO de som como estava programado. Devido o atraso, os organizadores chegou a pedir desculpas em entrevista a nossa equipe, mas para alegria de todos, por volta das 18 horas o Paredão chegou e ao comando de Filipe, que veio diretamente da Cidade de Pé de Serra "Voluntariamente conforme informação de Normandia",  tocaram belas músicas ao ritmo de pagode e animaram o público jovem de Ichu e região que estavam prestigiando o Torneio. 

Por: Valdir Carneiro / Fonte Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!