Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, abril 13, 2012

Musa Eva Andressa protagoniza novo clipe da banda Calcinha Preta; veja aqui.



image
Eva Andressa interpretou Érica, personagem título da música



Com as frases “Érica, cadê você? Responde aí! Onde será que você vai dormir?”, o Calcinha Preta começa sua nova música romântica Érica e a escolhida para protagonizar o clipe da banda é a Musa Fitness Eva Andressa.

A gata disse que está muito feliz em ter participado das gravações de uma banda que tanto gosta. “Foi super bacana, diferente. Apesar de já ter feito um vídeo sobre fitness, dando dicas sobre o assunto, este foi meu primeiro trabalho como atriz em um clipe. E é uma honra ter feito logo o do Calcinha Preta, que eu sempre adorei! Tudo começou quando me acharam pelo Facebook, recebi uma mensagem e meu empresário fechou o contrato. Aí fui para Aracaju, em Sergipe, e fiz tudo.”
Em clima de descontração e cercada por câmeras e produtores, Eva Andressa, que também é atleta e modelo em Curitiba, emprestou as belas formas e a simpatia para representar a personagem Érica.
“É uma música romântica e nas cenas eu interpreto junto com um dos vocalistas da banda, o Jobson Mascarenhas. Tinha um roteiro e fizemos cenas no parque, academia e barzinho. O mais interessante é que esta é uma história real, mas não cheguei a ver a Érica de verdade. Sei que ela ligou no estúdio e disse que estava sendo bem representada porque todo mundo falava de mim lá.”
 Agora a gata pretende fazer aulas de teatro, não necessariamente para protagonizar uma novela ou mesmo estar num palco encenando, mas para aprimorar seu lado apresentadora.
“Eu venho recebendo várias propostas de trabalho, tudo é válido. Quando eu era criança fazia teatro, já pensei em estudar teatro e farei isso para aprimorar meu lado apresentadora, pois estou fechando para estar à frente de um programa na TV.”

 Informações e foto de O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!