Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

My Great Web page

Seguidores

quarta-feira, abril 11, 2012

Riachão: Paiakãs Fest 2012 tem público recorde e Magary Lord foi a sensação.

image

O público da festa foi estimado em cerca de 5 mil pessoas

Com um público estimado em 5 mil pessoas, o Paiakãs Fest 2012, que aconteceu no Clube de Campo Mandacaru, em Riachão do Jacuípe, neste domingo (08), foi sucesso mais uma vez.

De acordo com os organizadores da festa, foram vendidas 3.750 camisas. Mas o evento contou também com a venda de camarotes, que estavam lotados, e uma estrutura de palco, som, iluminação, banheiros e barracas para atender ao público.

O evento aconteceu na área do campo soçaite do Clube de Campo Mandacaru, espaço utilizado pela primeira vez pelos Paiakãs. “A festa foi maravilhosa, bonita, bem organizada, apesar de o espaço ser virgem para eventos”, comentou Alan Kristian Souza, um dos organizadores.

Além do cantor de arrocha Pablo, se apresentaram no Paiakãs Fest 2012 também as bandas Magary Lord e a sua filha, Saiddy Bamba, Os Sandálias e Banda Portal.    

Magary Lord foi a sensação:
Apesar de algumas reclamações, no geral o público gostou das atrações e isso é o que mais conta. Os próprios organizadores admitem que o artista que mais agradou foi Magary Lord e a sua filha.

Esse sentimento também foi compartilhado por outras pessoas. “Muito bom, eles foram a sensação da festa”, disse Ricardo Moreira de Matos.

A comissão organizadora dos Paiakãs conta com os seguintes nomes: Allan, Paulinho, Júnior, Marcelo, Murilo, Rogério e Marciel.

Atraso
Atento aos comentários pós-festa, Allan disse que anotou algumas reclamações do público, prometendo melhorar no próximo ano. “Alguns falam que faltou alimentação e os trailers de cachorro quente se queixam da sobra de lanche”, disse, sobre as queixas.

Outra coisa que foi comentada foi o atraso das atrações. Segundo Allan, isso ocorreu por conta de “o pessoal da iluminação do Pablo chegar primeiro, montar um painel de ‘led’ e o funcionário esqueceu de dizer que os cabos ficaram no ônibus em São Gonçalo dos Campos”.

“Atrasou as duas mudanças, entre a Portal e Saiddy Bamba e esta para Magary Lord). O funcionário de Pablo disse não ter autorização pra ceder a estrutura pra colocar outro painel de "led" e atrasou pra conseguirmos falar com o pessoal da produção de Pablo, que estava num show em São Gonçalo, próximo a Feira de Santana”, explicou Allan.
.
Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.