Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, abril 03, 2012

Ichu: Começaram os campeonatos de Veteranos da Associação Desportiva do Educativo.

Tiveram início neste final de semana os Campeonatos Societys de Veteranos da Associação Desportiva do Educativo, localizado na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.

Este ano acontecem dois campeonatos simultâneos com seis equipes cada, sendo um formado por atletas com idade acima de 37 anos e outro a partir dos 45.
O jogo de abertura que aconteceu no sábado dia 31, foi para atletas acima de 45, e o São Paulo venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 x 1.
Na tarde deste domingo, 1 de abril, a equipe dos Primos que integra a competição para atletas até 37 anos, venceu o time do Nois por WxO.
No segundo  jogo “atletas de 45″,  houve o empate em 2×2  com gols de Geilson e Carlinhos Moto para o Canavial, Osmário e Lecheu para o Miragalho.
Nesta partida o atleta Geilson Ferreira do Canavial foi expulso por reclamar de uma marcação do árbitro Izac. Ele saiu esbravejando bastante, jogou a camisa no meio do campo e declarou  que não vai mais participar da competição.
Ficha Técnica do Jogo entre Canavial e Miragalho
Canavial-  Vailson (Goleiro),  Jorge do Canavial, Suete, Pelé, Gueguel, Gerônimo, Antonio Timóteo, Geilson (expulso), Bililiu, Carlinhos Motos e Ecle “Tabaco”.
Miragalho – Marcelo (Goleiro), Eliezer, Zé de Nito, Gerônimo, George Ferreira, Ailton, Lecheu, Carlos Cheiro, Tadeu, Ademorivaldo, Joaquim da Gaiola e Osmário
Árbitro – Izac – Auxiliar – Fernando
No próximo final de semana acontecem mais três jogos. Sábado, 07/04, às 16:20,  jogam Os Amigos x União (Campeonato de 37 Anos) e no domingo, 08/04, às 08:30,  Cruzeiro x Avai (45 anos) e logo depois Educativo x Real (37 anos).
Equipes do campeonato de 37 Anos: Educativo, Nóis, Os Amigos, Primos, Real e União
Equipes do campeonato de 45 Anos: Avaí, Canavial, Cruzeiro, Miragalho, Portuguesa e São Paulo.
Por: André Luiz - AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!