Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, abril 04, 2012

Riachão: Caixa Econômica se instala no centro e opera em várias modalidades.



image
Agencia vai atender provisoriamente na Praça Landulfo Alves
Inaugurada na última sexta-feira (30/03), já está em pleno funcionamento a agência da Caixa Econômica Federal, em Riachão do Jacuípe, na região sisaleira da Bahia. 
Na solenidade de inauguração estavam presentes o prefeito Lauro Falcão, os vereadores Marquinhos, Celinho, Adonias de Barreiros, e Juninho (Presidente da Câmara).

Por enquanto, a agencia vai atender provisoriamente na Praça Landulfo Alves, ao lado do Supermercado Carneiro. A Caixa chega para atender melhor a demanda existente, nem só em Riachão, mas também em outros municípios da região do Sisal e Vale do Jacuípe.

A nova agencia bancária dispõe de diversos serviços para facilitar aos usuários maior rapidez e eficiência na hora do atendimento, tais como: depósitos, pagamentos de convênios (água, luz, telefones, tributos municipais e estaduais), ficha de compensação (boleto bancário), pagamento de boletos de outros bancos no prazo de vencimento.

Na nova agência são feitos também: pagamento de bloqueto de cobrança (cobrança bancária caixa, que pode ser pago em dinheiro ou em cheque no prazo vencido, conforme instrução do cedente); pagamento do DARF (cheque nominal à secretaria da Receita Federal, emitido pelo próprio titular constante no DARF); pagamento de GPS-INSS/FGTS (somente em dinheiro).

A agência opera ainda com o pagamento de contribuição sindical, com cheque com emissão do próprio contribuinte indicado na guia de recebimento  de contribuição sindical urbana no valor exato da guia, constando no verso o nome e o código da entidade sindical.

Por: Noroel Fernandez - Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!