Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Serrinha - Moradores do Bairro de Oséias estão indignados com o prefeito municipal.


Os moradores da Rua 25 de Dezembro, Bairro de Oséias, em Serrinha vêm demonstrando suas insatisfações com a administração municipal, pois o prefeito Osni Cardoso entrou e eles comentam que vai sair sem calçar este trecho da rua que vem trazendo muitos transtornos, porque tem dificuldades para transitar de carro e quando chove dificulta transitar até de pé.

Quando os carros tentam passar muitas vezes só saem rebocados devido às péssimas condições da rua. Vários apelos já foram feitos para que fosse pavimentada, mas até o momento nem uma máquina o prefeito é capaz de mandar passar.
O povo da Rua Vasco da Gama também não está nada satisfeito com o atual gestor e com o vereador Sandro Magalhães que foi bem votado no bairro e não aparece para, pelo menos, dar uma satisfação a comunidade. Assim como os da 25 de Dezembro, eles cobrar que calce o restante que falta até o campo da Rodagem. Ao abordarem a reportagem deste Portal, as pessoas da comunidade logo protestam e afirmar com muita indignação: “Eles vão ser candidatos novamente e vêm para cá pedir votos”. O vendedor ambulante, Romilson Dias, disse que não acredita que o prefeito faça nenhum esforço para pavimentar estas ruas. “Se ele não fez até agora, não vai fazer mais”, frisou José Raimundo dos Santos.

P.C.A // Extraído do Serrinha em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!