Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, janeiro 21, 2012

Flamengo vence e se mantem com 100% de aproveitamendo no 8º Campeonato socyte do Consolo.


Após mais uma rodada do campeonato socyte do Consolo o Flamengo se deu bem e venceu sua segunda partida consecutiva mantendo assim com 100% de aproveitamento no certame.
No jogo da preliminar tivemos Independente versos HTO um jogo bastante equilibrado onde o empate prevaleceu o Independente que entrou na rodada como a única equipe que ainda não havia pontuado na competição esteve com o jogo nas mãos mais acabou vacilando e sedendo o empate no finalzinho, no decorre da partida esteve com o placar favorável de 3 a zero e restando oito minutos de jogo acabou sofrendo dois gols quando já estava em 3 a 1 e tendo um placar final de 3 x 3 sendo que para o Independente foi um empate com gosto de derrota já para o HTO um empate com sabor de vitória. O Independente jogou e empatou com Maicon (Gilson) Matheus, Jorge do Canavial, Filipinho, Zé Domingos, Dodó e André Nilton ainda entraram no decorrer da partida Bel de Zé leontino e Thiago, os gols foram assinalados por André Nilton e Dodó duas vezes, já o HTO Aguinoel e Jorginho duas vezes, que foi pra campo com Nego, Prêa, Nem do Consolo, Coquinho, Lexeu, Jorginho e Tico de Manequinha entraram no decorre da partida Aguinoel e Ildes.
No jogo de fundo entre Flamengo e Real com a vitória por 2 a zero do Flamengo o que lhe da a liderança isolado ate o presente momento com seis pontos e ainda lhe credencia como a única equipe com 100% na competição, o Flamengo jogou e venceu com Marcelo, Olímpio, Ricardo, João Paulo, Flazio, Rone e Rodrinho, participaram ainda Bida, Dó Drinks, Gelson e Bruno. Já o Real Jogou e perdeu com Neném, Biu, Gel Tucaiá, Alezi, Wagner, Minho e Antônio Carlos entraram no decorre da partida Gedeão, Edivaldo e Donizete. Gols de Rodrinho e Flazio para o Flamengo o que deram assim os numeros finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!