Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, janeiro 31, 2012

RETIROLÂNDIA - Realizado VII Encontro da Família Carneiro.

O Encontro da Familia Carneiro já virou tradição em nossa região; desde 2006 vem acontecendo todos os anos em cidades difentes: 2006 e 2007 em Pé-de-Serra, 2008 e 2009 em Riachão do Jacuípe, em 2010 em Ichu e em 2011 na cidade de Retirolândia, repetindo o feito esse ano. São encontros emocionantes, onde pessoas da Família Carneiro se reúnem para conhecer a sua historia, suas raízes e origens em dois dias de muita alegria e diversão.

Neste ano de 2012, em sua sétima Edicão, o Encontro aconteceu mais uma vez na cidade de Retirolândia, nos dias 28 e 29 de Janeiro tendo como atividades: Reencontro, História, Integração, Bate-Papo, Causos, Grupos Culturais, Roda de Viola, Quermesse, Atrações Musicais e muito mais; a organização desse evento é da Família Carneiro de Retirolândia. 

Todas as atividades aconteceram no Clube Itatiaia e teve início no sábado, dia 28 de Janeiro, às 20 horas e prosseguindo no domingo, dia 29 com festa à partir das 08 horas e 30 minutos, tendo como atrações musicais: Geração Eletrônica, Cleiton dos Teclados, Foguinho e Grupo Cultural de Ichu. Em 2013 o VIII Encontro será realizado na cidade de Pé de Serra.  

Segundo os historiadores, a Família Carneiro chegou ao Brasil no ano de 1675, portanto são 337 anos de História.  

Fonte: Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!