Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, janeiro 17, 2012

Contra expulsão de Daniel, famosos criticam decisão da Globo.

Famosos criticam expulsão de Daniel
Por FAMOSIDADES - RIO DE JANEIRO - A polêmica em torno da expulsão do participante Daniel da casa do "BBB 12" levou os famosos a se pronunciarem no Twitter.

FAMOSIDADES
A integrante do "Pânico na TV" Marcela Maluf, mais conhecida como Mama Maluf, criticou o fato de a direção do reality show ter expulsado o modelo do programa. A namorada de Daniel Zukerman, famoso pelo personagem "O Impostor" no humorístico comandado por Emílio Surita, acha que Monique estava acordada e ciente de tudo o que rolou embaixo do edredom com o moreno. E que, portanto, a loira não foi assediada. "Estupro, sim, é crime. Mas, pelo amor de Deus, não concordo [com a expulsão]. Acho que ela curtiu", postou em seu perfil no microblog.  A morena aproveitou para criticar a postura da gaúcha dentro da casa. "A mãe da Monique está chocada pela filha ter passado por isso. Se tivesse educado, talvez não aconteceria isso", afirmou. Para ela, a Globo deveria ter mostrado a forma como a decisão foi tomada e como os brothers receberam a notícia. "Porque não mostraram a polícia e a movimentação? Sobre a saída do Daniel todo mundo sabia", reclamou.
Arquivo Famosidades
Monique Evans também ficou frustrada com a forma como a direção do reality apresentou o caso. "Eles [os participantes] vão ficar sem saber o que aconteceu?", questionou a loira.  A ex-BBB Angélica Morango criticou a mudança brusca do discurso do apresentador Pedro Bial nas últimas 24 horas. "De 'O amor é lindo' para 'Desde domingo de manhã Daniel tem sido observado por ter infringido as regras do programa'", comparou.  Até o jornalista José Simão deu seu pitaco sobre o assunto. "Tucanaram o estupro! E os outros BBBs tem comportamento adequado? Rarará!", ironizou.  Narcisa Tamborindeguy, integrante do "Mulheres Ricas", aproveitou a polêmica para fazer propaganda de seu programa na Band. " Daqui a pouco vai aparecer o badalo e vai ser melhor que esse tal de Daniel sendo eliminado", postou.  Já o ator Roger Gobeth aproveitou a insatisfação dos telespectadores com a forma sucinta como o caso foi abordado pela direção do reality para instigar o público a trocar de canal. "Eu voto que as pessoas que estão indignadas com a explicação do Bial, que se liguem em 'Rei Davi'", pediu o funcionário da Record. 
As informações são do msn.com. Extraido do Ichu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!