Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Banco do Brasil abre inscrições para quase 17 mil vagas nesta segunda (23).


image
Começam nesta segunda-feira (23) e vão até o dia 14 de fevereiro, as inscrições para o concurso de formação de cadastro reserva para o cargo de escriturário (nível médio) do Banco do Brasil.

Os interessados podem se inscrever no site da Fundação Cesgranrio, responsável pela organização do concurso: www.cesgranrio.org.br.
O valor da taxa é de R$ 42. São quase 17 mil vagas. As oportunidades são para os estados da Bahia, Alagoas, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. A remuneração inicial para esse cargo é de R$ 1.408, mais gratificação semestral de 25%. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
Seleção e locais de prova
As provas objetivas acontecem no dia 25 de março em Salvador e nos municípios de Camaçari, Alagoinhas, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Esplanada, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itabuna, Jequié, Vitória da Conquista, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Brumado, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Seabra, Jacobina, Senhor do Bonfim, Juazeiro e Paulo Afonso.
Após a prova objetiva, os candidatos serão submetidos a exames médios e procedimentos admissionais (de responsabilidade do Banco do Brasil). A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 7 de maio. 
 
Fonte A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!