Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, janeiro 31, 2012

ICHU - TOP Engenharia foi homologada como responsável para construção da estrada Serrinha a Ichu.


A Comissão de Licitação do DERBA/CEL, em conformidade com a Lei Estadual n° 9.433/05 e disposições do Edital da Licitação, tornou público o resultado da licitação Nº 060/2011, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para execução dos serviços de Pavimentação em TSS com Capa Selante na Rodovia BA.233, trecho: BA.409 (Serrinha) – Ichu, extensão de 21,00 km.
Empresa(s) habilitada(s): LEÃO ENGENHARIA LTDA; SETEL – SERVIÇOS DE TERRAPLENAGEM E EMPREENDIMENTOS LTDA e TOP ENGENHARIA LTDA.
Empresa vencedora:
1° lugar: TOP ENGENHARIA LTDA, com o valor total co rrigido de R$9.021.495,19 (nove  milhões e vinte e um mil quatrocentos e noventa e cinco reais e dezenove centavos).
Critério de julgamento: Menor preço.
A Comissão comunicou que o prazo recursal, conforme determina o art. 202 da Lei nº 9.433/05, passa a contar da data da publicação no diário oficial, sendo de 05 (cinco) dias úteis e que o processo nº 13.121/2011 da referida Concorrência encontra-se à disposição dos interessados conforme determina a lei, na sede do DERBA, na Comissão de Licitações.
Roberto Barreto Pereira – Presidente da Comissão.
                                                          HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Portaria n° 047/2012
O DIRETOR GERAL DO DEPARTAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSPORTES DA BAHIA – DERBA no uso de suas atribuições e com fundamento no  art. 106, da Lei Estadual n° 9.433/05, homologa res ultado da Concorrência n° 060/2011 e adjudica o objeto contratual acima descrito em favor da(s) vencedora(s): TOP ENGENHARIA LTDA, com o valor total corrigido de R$9.021.495,19.  Saulo Filinto Pontes de Souza – Diretor Geral.
É importante ressaltar que no último sábado, 28, o Governador do Estado Jaques Wagner assinou a ordem de serviço para início das obras, que segundo informações devem começar na segunda quinzena de fevereiro. Esta obra beneficiará 150 mil pessoas dos municípios de Serrinha, Ichu, Conceição do Coité e Candeal.
Fonte: DERBA / Foto Governador Clériston Silva / Foto Estrada: Calila Notícias / Extraído do AL NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!