Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

My Great Web page

Seguidores

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Pássaro provoca apagão nas cidades de Ichu e Candeal.


O regulador de tensão foi queimado e só podem ser substituído por técnicos de Feira de Santana.


Os municípios de Ichu e Candeal ficaram sem energia elétrica hoje dia 28 a partir das 12h, até às 15h30m devido um curto circuito em um dos geradores que abastece os municípios.
Vários pássaros foram encontrados mortos
em virtude da descarga elétrica.
Segundo o técnico da Coelba Idelvan Barreto em entrevista para nossa equipe, o motivo do apagão foi devido alguns pássaros (veja foto) terem provocado curto circuito em um dos transformadores que abastecem estes municípios, vindo inclusive a queimar o regulador de tensão de um dos transformadores.

Ainda segundo o técnico Idelvan Barreto, a energia foi restabelecida até o matadouro municipal, através da rede de Conceição do Coité, e os municípios de Ichu e Candeal através da rede da cidade de Serrinha, e vai ficar assim até a substituição do regulador de tensão que só pode ser realizada por uma equipe especializada de Feira de Santana.

Não há uma previsão quando será substituído o regulador de tensão que queimou, mas segundo os técnicos isso não deve demorar, e garantiram que os consumidores não serão prejudicado com esta manobra realizada e que tudo funcionará normalmente. 

Fonte: Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.