Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

O site Ichu Notícias ganha mais dois grandes editores e colaboradores.



Iradilson Lúcio e Josevaldo Luiz, se integram a equipe do Ichu Notícias para juntos escreverem sobre os dois maiores clubes do estado da Bahia que são o Bahia e o Vitória, lembrando também que eles estão livres para escreverem sobre outros assuntos que quiserem.

O site Ichu Notícias que já tinha Valdir Carneiro, Kaíque Cedraz e André Nilton como editores e administradores, ganha mais dois grandes nomes que só vem somar para um serviço de maior eficiência e qualidade. Trata-se de Iradilson Lúcio e Josevaldo Luiz, que vem escrever para este portal sobre os dois maiores clubes do estado da Bahia que são o Bahia e o Vitória.

Iradilson que já traz em sua bagagem experiência em edição para blogs e sites visto que o mesmo é editor do site da Radio Independente FM e uma âncora da radio comunitária de Ichu (Independente FM) como comunicador nas programações de todas as manhãs de segunda a sexta, vem escrever sobre o Esporte Clube Bahia. No entanto, Josevaldo que também já tem certa experiência em blogs, pois o mesmo faz parte da equipe que edita o blog da Igreja católica (PASCOM) vem para escrever sobre o Esporte Clube Vitória.

Em conjunto com os administradores do Ichu Notícias foi tomada esta importante decisão, no intuito de deixar os leitores e torcedores de Bahia e Vitória que acessa este site bem informado e assim engrandecer a cada dia o nosso portal com mais estes dois grandes editores que de forma voluntária se dispuseram em colaborar. Sejam bem vindos companheiros, todos nós ficamos felizes com a vinda de vocês para integrar a nossa equipe e juntos, vamos realizar um belíssimo trabalho e com certeza são os leitores deste portal que vão ganhar mais com isso.

O próximo passo do Ichu Notícias é adquirir o seu escritório fixo no município, com novos equipamentos, como computadores, gravadores, câmeras e outros acessórios necessários para as reportagens e assim trazer maior conforto e comodidade para toda sua equipe e conseqüentemente oferecer um melhor serviço aos internautas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!