Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Ichu - Chapa de oposição entra com embargo na câmara contra o registro de candidatura de Renato Adelino na eleição indireta do dia 27 de fevereiro.

 

Renato Adelino está inelegível nem só por três anos e sim por oito anos a contar do dia 18 de Janeiro de 2012, se estendendo até janeiro de 2020, garante professora Lúcia. 


 
 
A chapa de oposição composta por professora Lúcia e Tozinho pelos partidos (PSB e PSC) que concorre na eleição indireta do dia 27 de fevereiro entrou na tarde desta quinta-feira dia 23, com embargo na câmara de vereadores do município de Ichu contra o registro de candidatura de Renato Adelino “Renatinho” pelo PSDB alegando que o mesmo ainda está sobre pena de inelegibilidade emposta pelo TRE no julgamento do dia 18 de Janeiro de 2012 onde o mesmo foi cassado junto com o prefeito Carlos Santiago e condenado a três anos de inelegibilidade.
Em entrevista para nossa equipe no dia 01 de fevereiro Renatinho garantiu que ele já cumpriu esta pena mesmo o julgamento tendo sido no dia 18 de Janeiro deste ano, para ele a pena de três anos conta a partir do período da infração que neste caso foi em Outubro de 2008, sendo finalizada em outubro de 2011.
Por sua vez, a oposição, através da professora Lúcia candidata na eleição indireta do dia 27 deste mês pelos partidos PSB e PSC com base em documentação do advogado BEL. Bruno Xavier Gomes, o qual foi protocolado na câmara junto com o pedido de impugnação, o candidato Renato Adelino continua inelegível até janeiro de 2020.
Em entrevista para nossa equipe, a professora Lúcia disse que Renato Adelino está inelegível nem só por três anos e sim por oito anos a contar do dia 18 de Janeiro de 2012, se estendendo até janeiro de 2020, garante a professora Lúcia.
Lúcia ainda acrescenta que para os cidadãos de Ichu que não estavam compreendendo como era que um vice-prefeito CASSADO poderia sair candidato, que agora já tem a resposta dada por quem realmente entende das leis que é um assessor jurídico e que o povo tem o direito de acompanhar tudo o que está acontecendo em nosso município através do mural da Câmara de Vereadores.

Fonte: Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!