Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, fevereiro 18, 2012

Ichu - PSDB registra chapa para eleição indireta.


O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB  de Ichu que tem como Presidente Renato Adelino Almeida, registrou ontem, 17, a chapa que concorrerá na eleição indireta a ser realizada no dia 27 de fevereiro às 9:30 da manhã na sede do legislativo.
A chapa composta por Renato Adelino candidato a prefeito e o vereador José Dias como vice, foi definida em uma reunião realizada entre os vereadores que integram a bancada da situação.

Questionado sobre a punição que recebera do TRE após ter o mandato de vice-prefeito cassado e que o tornou inelegível por três anos, Adelino informou que a referida pena foi extinta pelo tempo que o processo rola na justiça, ou seja, segundo ele não conta da data do resultado do julgamento e sim do momento em que iniciou a ação ou até mesmo do ano da eleição que foi em 2008.
Já os partidos que fazem oposição a atual administração – PSB, coordenado por Professora Lúcia Maria  e  PSC, liderado pelo Professor George Ferreira, publicaram os Editais convocando os membros dos Diretórios para as Convenções / Deliberações Partidárias, que serão realizadas na próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro, às 10 horas, na Associação dos Moradores de Ichu – AMI. 

FONTE: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!