Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

My Great Web page

Seguidores

domingo, fevereiro 26, 2012

Ichu/Riachão – Ponte cai e casal de motociclista fica ferido.


A ponte sobre o riacho da areia na estrada que liga Ichu a Riachão do Jacuípe caiu na noite desta sexta-feira e um homem conhecido como Joseval que no momento trafegava numa motocicleta ficou gravemente ferido.

Ontem dia 24 por volta das 21 horas o casal conhecido apenas como Josevaldo e Mirian, trafegavam em sua motocicleta de dados ignorados pela estrada de Ichu a Riachão do Jacuípe quando iam passando pela ponte do Riacho da Areia que fica a 14 km de Ichu bem próximo do povoado de Vila Guimarães município de Riachão do Jacuípe, a ponte desabou engolindo a motocicleta e o casal que sofreram ferimentos graves. Segundo Antônio Peres Almeida Santos "Pequinha" 45 anos, morador da região onde aconteceu o acidente, Josevaldo é filho de Zé Tiago e saiu com um profundo corte na cabeça.

Hoje pela manhã a prefeitura de Riachão do Jacuípe enviou uma equipe de técnicos e máquinas ao local para analisar os estragos e posteriormente realizar a construção de um desvio no local até a reconstrução da ponte que deve durar muito tempo. 
Um adolescente de iniciais J.M.C.O de 14 anos que também passava com sua Shineray no momento do acidente, por pouco não perde a sua vida. “Quando vir a ponte desabando pulei da moto e deixei-a ir sozinha e salvei a minha vida”desabafa o garoto para nossa equipe. Já o casal não teve a mesma sorte, com ferimentos pelo corpo e cabeça foram socorridos por populares ao hospital de Riachão do Jacuípe, e segundo informações colhidas no local, Josevaldo com estado mais grave foi transferido para o HGE em Salvador, já Mirian continua internada em um hospital de Riachão do Jacuípe. A Shineray do adolescente ficou apenas a ponta da descarga de fora como você pode ver na foto e como ele mesmo disse, por pouco não perde a sua vida neste acidente.
No momento a estrada está interditada e quem necessitar trafegar de Ichu a Riachão terá que fazer um desvio de cerca de 8km indo por Campo Alegre via estrada do povoado de Chapada.

Fonte: Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.