Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

BBB exibe cena de sexo entre Yuri e Laisa.

Desde o suposto estupro envolvendo Monique e Daniel, a direção do “BBB 12” optou por esconder do público as cenas mais quentes desta edição. No entanto, durante a madrugada desta quinta-feira (16), as câmeras mostraram Laisa e Yuri trocando caríciais mais fortes embaixo do edredom.


Após a Festa Guaraná, que contou com show da cantora Claudia Leitte, o casal resolveu dormir juntos no quarto do líder. O clima esquentou entre os dois e enquanto Laisa se preparava para dormir, o lutador fazia carícias na sister debaixo do edredom. O fortão tentou seduzir a morena, que parecia resistir às investidas do rapaz. “Você está pelado? Para com isso”, pediu.


As cenas dos dois transando foram ao ar durante a madrugada para os telespectadores do pay per view e internet. A Globo mostrou a movimentação do casal embaixo do edredom, que deixava claro a prática de sexo dentro do BBB12, além de gemidos dos dois.



Por um momento as câmeras pararam de focalizar os dois, mas quando voltaram ao quarto do líder, pegou Yuri dizendo para Laisa, já com a cabeça para fora do edredom, que estava “pegando fogo”.

Laisa, por sua vez, afirmou que o parceiro estava com o humor muito melhor e declarou: “Já sei como fazer para você ficar feliz, Pretinho”. Ele rebateu: “Eu sou movido a isso”, confidenciou.


“Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho”, disse Yuri ao ser questionado por Laisa se tinha gostado do que havia acontecido. Em seguida, o casal ficou preocupado com o fato da transa ter sido transmitida para o Brasil inteiro. e até combinou uma desculpa para Pedro Bial. Eles dirão que estavam apenas simulando uma transa, mas que, de fato, nada aconteceu.

O nome do casal foi parar na lista de assuntos mais comentados no Twitter, inclusive por ex-BBBs. Quando a Globo percebeu que as câmeras flagraram as imagens do quarto, tentou cortá-las, mas já era tarde demais, pois a polêmica já estava formada.



A ex-BBB Natália Castro, que fez parte do elenco da edição de 2011, ficou chocada com a cena. “Gente, eu estou em estado de choque. Não pelo sexo em si, mas pelo fato do durante e depois. Sem vergonha nenhuma e nem aí que milhões estão assistindo”, explicou.

Rafinha, campeão da oitava edição, também estava assistindo o programa e não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação. “Quarto do Líder cheirando a pão na chapa”, escreveu.

Já a ex-BBB Lia Khey pensou nos familiares da morena. “Eles são adultos e fazem o que bem entenderem. Fico chocada pelas famílias”, postou.

Assista o vídeo:


Informações O Dia Online e G1

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!