Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Arrastão da Ivete encerra carnaval na Barra.


A cantora Ivete Sangalo fechou com chave de ouro o carnaval de Salvador nesta Quarta-Feira (22) de Cinzas. Debaixo de um sol forte, uma multidão seguiu a cantora atrás do trio, sem cordas, do Farol da Barra à Ondina, depois de seis dias de folia. Ivete comandou a festa ao lado de Claudia Leitte, Netinho, Gerônimo, Fafá de Belém e Margareth Menezes. 
Ela fez o público tirar o pé do chão com um seus sucessos "Quibelê" e depois fez todos cairem na coreografia ao cantar "Inventando Moda", de Magary Lord. De surpresa, o cantor Netinho subiu no trio e executou o hino do carnaval "We are the world". 

A "Presidenta da Bahia", título que ganhou da turma do pagode, cantou vários hits como Menina Linda (Fantasmão), "Pampam Ramram Pampam" (Ed City), "Sim, Sim, Sim, Não, Não, Não" (Saiddy Bamba) e ainda "Madeira de Lei" (Parangolé). "Aqui quem tá falando é a nova Presidenta da Bahia", disse Ivete arrancando gritos e aplausos da "pipoca".

No arrastão do Cacique Brown marcaram presença os ex-integrantes da Timbalada Amanda Santiago, Xexéu, Ninha e Alexandre Guedes.

Fonte: Bocão News - Fotos: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!