Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Presidente da FBF defende novas eleições na CBF.



Em meios aos rumores da saída de Ricardo Teixeira do comando da CBF, presidentes de algumas federações estaduais de futebol defenderam a realização de novas eleições para o cargo. O objetivo do dirigente seria promover a entrada de José Maria Marin.
Um dos que são contra o dirigente paulista assumir o posto é o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. O mandatário lutará por um novo processo eleitoral na entidade nacional.
"Eu não sei o que acontecerá, mas entendo que temos de interpretar o Estatuto. A minha leitura é de que a alteração feita em 2006 garante que aquela diretoria eleita cumpra o mandato até depois da Copa. Então, em caso de saída, defendo nova eleição", disse ao Lancenet!
A opinião de Rodrigues é comungada pelas federações de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pará. No próximo dia 29 de fevereiro, os dirigentes de todas as federações se reunirão com Ricardo Teixeira em assembléia na CBF para discutirem o assunto.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!