Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Ichu - Roque Filho “Minininho” foi empossado vereador no lugar de Beto Santiago.



Os  Vereadores de Ichu foram convocados mais uma vez para participarem de uma sessão extraordinária, que aconteceu na manhã desta terça-feira,  dia 7.

A sessão de hoje teve como objetivo empossar o suplente de vereador Roque Filho conhecido por Minininho (PHS), que assumiu a vaga deixada por Beto Santiago que era presidente da casa, e agora está a frente da Prefeitura cumprindo determinação do TRE que cassou o mandato do prefeito Carlos Santiago.
Na sessão apenas o vereador Antonio Silva “Chiba” não se fez presente e os demais com exceção de Jorge da Caçamba, fazendo uso da palavra falaram da importância  deste momento .
Eles relataram que Minininho sempre colaborou com o município e das outras vezes que atuou como legislador, não deixou a desejar.
Minininho agradeceu o apoio dos colegas e disse que na verdade não é e sim está vereador, pois, não sabe por quanto tempo de fato permanecerá no cargo, já que tramita um processo na Justiça Eleitoral e um pedido de liminar por parte de Carlos Santiago que pode mudar toda situação.
Para o mais novo vereador, a situação que o município vive hoje é preocupante em vários aspectos e principalmente administrativo. Segundo Minininho o município encontra-se engessado e ele pede à Deus que a justiça tome logo uma decisão definitiva.
Bastante experiente essa é a terceria vez que Minininho ocupa uma cadeira na câmara.  Ele foi  eleito de forma direta nas eleições de 2000, assumindo o cargo de vereador de 2001 à 2004. Em 2004 concorreu novamente ficando na suplência, assumindo em 2005  a vaga de Evanio Cordeiro que migrou para a Secretaria da Saúde. Em maio de 2008 ele teve que se afastar, devolvendo a vaga para Evânio que pediu exoneração do cargo de Secretário.
Nas eleições de 2008, Minininho voltou a pleitear uma vaga recebendo 154 votos, permanecendo mais uma vez na suplência.
O retorno dos trabalhos da câmara contece após o carnaval, ou seja, dia 28 de fevereiro.
Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!