Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Ichu: Homens desarmam torres da OI em Barra e Nova Esperança e são detidos em Bandiaçu/Coité.


Durante todo o dia de ontem, 20,  um grupo de homens não identificados desarmaram duas torres desativadas da antiga TELEBAHIA, que ainda estavam instaladas no local utilizado atualmente pela operadora OI.
Segundo populares os elementos não levantaram suspeitas em virtude de estarem realizando o trabalho durante o dia e todos acreditavam tratar-se de funcionários de alguma empresa de telefonia.
No entanto, por volta das 13 horas o soldado Jorge Soares da  Polícia Militar de Ichu recebeu a informação por parte da 4ª Cia de Conceição do Coité relatando que elementos em um Golf Preto de Placa IAF 5467 e um caminhão amarelo de placa JLB 1539 teriam cometido o delito na comunidade de Barra.
Povoado de Barra - Neste local existia uma torre da antiga TELEBAHIA
Saindo da Barra os homens  seguiram com destino a Nova Esperança onde realizaram o mesmo trabalho.
Conforme Jorge Soares (Gueguel) por estar sozinho no plantão não pôde se dirigir até o local, mas comunicou o fato ao 16º Batalhão em Serrinha que chegou até Nova Esperança, mas os homens  tinha se evadidos.
Nova Esperança - Também desarmaram uma torre da antiga TELEBAHIA
A ocorrência foi repassada para os Policiais do Posto 3.4/1 situado na comunidade de Bandiaçu  que conseguiu interceptar o Golf por volta das 21 horas e detiveram os elementos, levando-os para a Delegacia de Coité, onde se encontram no momento para averiguação.
Informações da PM de Ichu dão conta de que o caminhão utilizado para transportar as partes de ferro da torre, tomou rumo ignorado. Algumas baterias que estavam no Golf foram recuperadas.
DETALHE:
Os Sites Informe Bahia e Calila Noticias em Coité estão buscando melhores informações sobre os homens  detidos na delegacia daquela cidade. 
Fonte: AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!