Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, outubro 14, 2017

Vitória derrota Botafogo, com um gol em cada tempo, pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-17.


Dante comemora o seu gol (Foto: Site oficial do Vitória)
Quarta-feira 11/10, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, no Estádio Barradão, em Salvador, o Vitória-BA ganhou do Botafogo-RJ, pelo placar de 2 a 0.

O time baiano saiu na frente com o gol de Luan, aos oito minutos do primeiro tempo, aproveitando passe de Felipe. Na etapa final, Dante entrou em campo e, aos 31 minutos, fez o gol que tranquilizou o rubro-negro, comandado por Rodrigo Chagas.

Com este resultado, o Botafogo precisará aplicar uma goleada no jogo da volta, marcado para quarta-feira (18), às 15 horas, no CEFAT, em Niterói. O Vitória pode perder até por um gol de diferença, ou dois desde que balance as redes.

“Foi um jogo bastante equilibrado, enfrentamos uma equipe de potencial, qualidade e que, em alguns momentos, tentou não deixar a nossa equipe jogar. Mas a nossa equipe está com uma transição muito rápida e poderíamos ter saído até com um placar mais elástico. O 2 a 0 está de bom tamanho e agora é ter cuidado, pois embora a vantagem seja nossa, a gente sabe que o jogo lá vai ser muito difícil. A garotada está de parabéns, fez um bom jogo, conseguiu jogar neste estádio que pra mim é mágico, o Barradão, sentiu o que é a atmosfera de jogar no campo do profissional e a equipe está no caminho certo para alcançar nosso objetivo”, comentou Rodrigo Chagas, ao site oficial do Vitória.

Extraído do Blog Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!