Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, outubro 03, 2016

Volta Redonda goleia o CSA e é campeão inédito da Série D.

Vai, Volta Redonda! Vai para o abraço do torcedor, vai para o pódio, vai levantar o troféu que você tanto sonhou…
Mota, Osmar, Daniel, Gilberto, João Cleriston, Cristiano, Dija Baiano, Marcos Júnior, David, Marcelo, Pernão, George, Carlão, Márcio Paraíba, Luis Gustavo, Pedroso, Glauber, Ayrton, Paulo Vitor, Michel Cury, pedro Isidoro e Gustavo. Nomes que não vão constar em livros de história, mas estarão marcados eternamente nos registros da Série D, e na memória do torcedor que compareceu ao Raulino de Oliveira na noite de sábado (01/10).
A vitória sobre o CSA-AL por 4 a 0 torna ainda mais importante a conquista inédita. E mais: de forma invicta. O Campeonato Brasileiro, enfim, tem o nome de Volta Redonda na galeria dos campeões.
O triunfo final sobre selou uma campanha com identidade. De um time sem estrelas, que não se assustou com torcidas adversárias apaixonadas, rivais tradicionais ou craques do outro lado. Que não se pressionou por nada e encontrou o equilíbrio (palavra muito usada pelo técnico Felipe Surian) ao lutar a cada centímetro de campo, sem tratar o campeonato como um qualquer.
A partida começou com muitas faltas duras, mas não demorou até o jogo começar a fluir. O CSA teve a primeira grande chance, num chutaço de Marcos Antônio que passou raspando a trave de Mota. Mas foi a zaga dormir uma só vez para o Voltaço abrir o placar. Dija Baiano recebeu passe em profundidade de Marcelo, dominou com carinho e deu um passe sutil com o pé direito para vencer o goleiro Pantera.
O gol desequilibrou a equipe alagoana e em mais um vacilo, Marcelo colocou na cabeça de Marcos Júnior, que apareceu como elemento surpresa para ampliar o placar. O CSA já não era o mesmo e em um lance de infelicidade de Pantera. O goleiro saiu mal, deixou a bola escapulir das mãos e ela foi de graça para os pés de David Batista, que completou para o gol aberto.
A vitória estava mais do que encaminhada, mas Felipe Surian parece que não tava nem aí para o resultado. Cobrava, e cobrava muito dos jogadores e “enlouquecia” a cada erro de passe.
Mas a linha dura deu resultado e o Volta Redonda, em mais um lance para Pantera esquecer, transformou o placar em goleada. Marcos Júnior apareceu entre a zaga e aproveitou um cruzamento da esquerda pára fazer seu segundo gol no jogo. Canindé tentou de tudo para acordar o CSA, mas não tinha jeito. A noite era amarela, preta e branca. A Série D é do Volta Redonda! 

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!