Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, outubro 03, 2016

Coité – Assis vai governar com a maioria na Câmara.

O 'Chapão' elegeu apenas Silvan da FARESI, ele que esteve no palanque de Assis

Estão definidos os nomes dos 15 vereadores eleitos para Câmara Municipal de Conceição do Coité, de 1º de janeiro de 2017 a 31 dezembro 2020. Pela coligação governista foram eleitos nove e seis foram eleitos pela coligação opositora.
Na eleição passada Araújo e Baldoino foram eleitos pelo PSD e estavam neutros em relação a apoio ao gestor, aderiram a base, mas depois foi desfeita com a eleição de Araújo presidente da Câmara, pois Baldoíno optou por ficar contra o governo.
Agora, a tendencia é que não haja nenhum empecilho e os nove eleitos na base governista deverão mesmo trabalhar numa parceria que praticamente não aconteceu nesta primeira gestão de Assis.
Dos vereadores da base da oposição nenhum novato: Lindo de Neuza, Elizane Cana Brasil, Cesar do Hospital, Nego Jai, Pedrinho da Sambaíba e Araújo foram reeleitos.
Pela base da situação tem quatro novidades: Juçara de Mário, Ernandes de Tó, Dr Iêdo Cirino e Silvan. Reeleitos Danilo, Betão, Raimundo Carneiro, Rene do Sindicato e Gel de Tetê
Veja a relação dos eleitos

Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!