Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

segunda-feira, outubro 10, 2016

Com homenagem a Lucas aconteceu mais uma rodada do Campeonato Society de Gei no Alto Alegre.

Contando com homenagem ao atleta Lucas Santos de PIANCÓ que faleceu de forma trágica no dia 01 de outubro em acidente automobilístico, o campeonato Society de Gei na comunidade de Alto Alegre em Ichu teve prosseguimento na manhã deste domingo (09/10) com dois jogos depois de uma rodada paralisada por conta da eleição municipal que aconteceu na semana passada.

No primeiro jogo a equipe da Escolinha Mais que Vencedor enfrentou Chapada e perdeu por 4 a 1 e deu adeus a competição, Chapada com 7 pontos ainda briga por vaga na última rodada.

Depois foi a vez de PIANCÓ encarar Candeal/Feira em uma partida bastante disputada. Antes deste jogo foi que aconteceu a homenagem ao atleta Lucas de PIANCÓ. Os três irmãos de Lucas, "Del, Mino e Toinho" entraram em campo na frente das equipes com uma faixa que trazia uma linda mensagem ao ex-atleta que se foi de forma inesperada. Esta partida terminou de 3 a 2 para os candealenses e ambas com 9 pontos estão garantidas na fase seguinte.


1º JOGO - ESCOLINHA 1 X 4 CHAPADA
Chapada fez 1 a 0 em um gol de contra ataques,Cristiano recebeu livre e tirou do goleiro Marcelo para abrir o placar, isso aos 20 minutos do primeiro tempo.

Aos 5 do segundo tempo Marcelo da Escolinha deixou tudo igual. Após jogada ensaiada numa cobrança de falta ele empatou a partida em 1 a 1. 

Não demorou muito e veio dois gols relâmpago em favor de Chapada, primeiro com Nei que tevetranquilidade para fazer 2 a 1 e logo em seguida,Dedêu deixou o dele ampliando o marcador para 3 a 1.

Para fechar o caixão, aos 29 minutos Cristianoampliou o placar para Chapada em 4 a 1 e por sinal um golaço num chute certeiro no ângulo, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Marcelo, sacramentando o placar final da partida.

2º JOGO - CANDEAL 3 X 2 PIANCÓ 
Com 5 minutos de bola rolando Candeal abriu o placar com Igor, ele recebeu livre dentro da área, tirou do marcador e chutou no canto do goleiro fazendo 1 a 0.

Com 17 minutos Candeal amplia o marcador para 2 a 0, Charles recebeu livre, invadiu a área e chutou no cantinho do goleiro Néo que não teve como evitar o segundo gol. 

Aos 20, Gene de Estelita fez um golaço do meio da rua diminuído o marcador para os donos da casa, ficando o placar em 2 X 1 e esquentando ainda mais o jogo.

Cobrando falta com perfeição, Igor ampliou para Candeal para 3 a 1. Ele mandou por cima da barragem humana sem chances para o goleirão, sendo apenas isso na etapa inicial.

No segundo tempo logo com 1 minuto de bola rolando Alezi diminuiu para Piancó para 3 a 2 incendiando a partida que ficou bastante pegada. 

A equipe de Piancó partiu pra cima buscando o gol de empate, porém os candealenses souberam segurar o resultado até o final da partida. Com este resultado Candeal chega aos 9 pontos se igualando a Piancó, ambas estão classificadas.
PRÓXIMO JOGO - DOMINGO DIA 16/10/2016
1º jogo - Barra X Candeal
2º jogo - Aleluia X Stylus
A última rodada será jogo único e acontece na semana seguinte ou no sábado (22) ou no domingo (23) entre Chapada X Aleluia. 

Estão classificados Pincó e Candeal/Feira com 9 pontos e brigam por duas vagas que restam, Chapada, Stylus e Barra com 7 pontos cada uma e que cada uma falta 1 jogo a disputar, além de Aleluia que também tem 7 pontos, porém tem 2 jogos a disputar.
Após os jogos houve show ao vivo com Mateus e Aldivan Rios. O bingo beneficente a competição ficou para o dia 22 ou 23, já que não foi alcançado o objetivo na venda das cartelas.
Redação Ichu Notícias // Fotos: Valdir Carneiro e André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!