Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, outubro 12, 2016

Cantor Ichuense Bito Silva se fez presente no Programa Radio Ativo.

Na manhã desta quarta feira dia 12 de Outubro 2016, o cantor Ichuense Bito Silva se apresentou no Programa Radio Ativo que vem tendo a comunicação de Lécia Sena.


Nesse dia 12 que é comemorado o dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil, a comunicadora Lécia Sena conseguiu via amigos e paceiros da nossa Radio Comunitária Independente FM alguns brindes que foram sorteados com as crianças que participaram da programação desta manhã de Quarta Feira.


Pelo Programa passaram Danny Kamargo, Marcus Sena, Elmo Carneiro, a dupla William e Oliver e por fim o Cantor Bito Silva que se fez presente no Radio Ativo num período de dois meses onde a comunicadora Lecia Sena esteve a frente do programa que tem o comunicador Emerson Pablo como titular, que estará de volta no próximo dia 17 de outubro do corrente ano.

Por fim Bito agradeceu o espaço e a oportunidade dada pela Independente FM que vem ao logo dos anos fazendo um belíssimo trabalho na divulgação e promoção dos músicos Ichuense, aproveitando o momento desejou um feliz dia das crianças a todas as crianças do Brasil e em especial as crianças Ichuense.

Por: André Nilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!