Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, outubro 12, 2016

Ladrões invadem propriedade rural em Ichu e roubam 09 cabeças de bois.

Na madrugada desta quarta-feira, 12, ladrões invadiram uma propriedade rural situadada na fazenda Laranjo, às margens da BA 411, município de Ichu, pertencente ao senhor João Francisco de Oliveira de onde roubaram nove cabeças de bois, ou seja, todo o rebanho que estava no local.
Para ter acesso a fazenda, os ladrões cortaram vários fios de arame e entraram possivelmente com uma carreta, juntaram o gado no curral,  utilizando o embarcador para retirar os animais.
Seu João estava transtornado com o estrago que fizeram em sua fazenda
Informações passadas ao AL Notícias, dão conta que um dos trabalhadores chegou logo cedo como de costume e percebeu que a casa estava totalmente aberta e alguns objetos jogados no chão o que lhe chamou a atenção.
O gado roubado, segundo seu João está no valor de aproximadamente R$ 20 mil, e que os mesmos são ferrados com as letras JFO. Além dos animais, o bandidos levaram algumas ferramentas, celas, entre outros objetos.
A Polícia Militar de Ichu foi acionada, esteve no local, mas até o fechamento desta matéria não havia encontrado pistas para chegar aos autores deste delito. O proprietário da fazenda comparecerá à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.  


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!