Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, outubro 13, 2016

Igreja Batista da Pituba em Ichu realizará Projeto Sexta na Praça.

Foto: Blog Igreja Batista
Este Projeto consiste no espaço aberto para crianças, adolescentes e jovens cristãos demonstrarem seu talento  na área: musical, instrumental, teatral e esportivo.

O projeto será realizado todas as sextas, no horário das 19:30hs, a partir de Fevereiro de 2017 nas principais praças e bairros de Ichu.
 
Haverá a participação de talentos das igrejas locais e da região com participações especiais. Outras pessoas que desejarem participar passarão por uma triagem com critérios estabelecidos pelo idealizador do projeto.
 
O Pastor Jairo Santos reflete que as drogas são um dos males da sociedade moderna, a qual tem levado muitas pessoas à destruição e morte. Famílias inteiras sofrem quando um de seus membros estão nas garras deste mal. "Portanto , cremos que através do relacionamento com Deus,  familiares, amigos e ações preventivas é possível vencer as drogas" disse o líder religioso.
 
Este projeto tem como idealizador o Pastor Jairo Santos, organização da Igreja Batista da Pituba em Ichu e  todos que desejarem investir em vidas e no bem estar da sociedade por meio de uma quantia de valor mensal para cobrir as despesas com som e deslocamento dos convidados.
 
O lançamento oficial deste projeto com a realização da 1ª Marcha para Jesus, com o tema: É possível vencer as drogas. Será realizada dia 12 de Novembro, às 15hs, saída da entrada da cidade, percorrendo as principais ruas.
 
Redação do AL Notícias com informações do pastor Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!