Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, outubro 13, 2016

Fotógrafa faz ensaio com mulheres de Santaluz em apoio ao ‘Outubro Rosa’.

Foto: Nane Kelly
Através das lentes de sua câmera fotográfica, a fotógrafa luzense Nane Kelly resolveu realizar uma ação para conscientizar a população feminina sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que é o que mais mata mulheres na Bahia, de acordo com dados da Secretaria de Saúde do Estado.
Foto: Nane Kelly
A ação é realizada em apoio à campanha Outubro Rosa, um movimento mundial de esclarecimento sobre a importância no controle do câncer de mama. “Através das fotografias, que são realizadas com jovens de Santaluz, pretendo despertar nas mulheres, sobretudo as que já passaram dos 40 anos, a importância da realização do autoexame e da mamografia. Enfim, o objetivo é chamar a atenção das mulheres para se cuidarem, uma vez que o diagnóstico precoce pode levar à cura em até 95% dos casos”, explica Nane Kelly.
Foto: Nane Kelly
Segundo a fotógrafa luzense, os ensaios fotográficos ocorrerão durante todo o mês de outubro e qualquer mulher pode participar. “O primeiro encontro ocorreu no dia 09, na Praça do Saber e contou com a presença de várias meninas que arrasaram e apoiaram com estilo e criatividade a causa. A próxima sessão de fotos está prevista para o dia 23 de outubro, às 14h, no largo do Tanque Grande, quem quiser participar é só entrar em contato comigo por meio do whatsapp (71) 99362-1214”.
Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!