Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, outubro 11, 2016

Semana de Comunicação em Coité discute Música e Produções Audiovisuais.

Paulo Rogério Costa de Oliveira, coordenador da VI Semacom. (Foto: Luana Almeida/UNEBCoité)
Comunica Sons: música e audiovisões nas trilhas do contemporâneo”. Este é o tema da sexta edição da SEMACOM – Semana de Comunicação promovida pelo Curso de Comunicação Social – Rádio e TV, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de Outubro de 2016, no Departamento de Educação, da UNEB em Conceição do Coité/BA.
O evento será aberto a artistas e a todas as comunidades interessadas, com palestras e oficinas ministradas por pesquisadores e estudiosos de diferentes regiões do Brasil.
O professor e coordenador do evento Paulo Rogério Costa de Oliveira afirmou que a SEMACOM deste ano visa aproximar a sociedade civil da sociedade acadêmica. “Este evento proporciona aos estudantes e a comunidade musical e audiovisual, da região do sisal, uma discussão sobre as pesquisas que a Universidade vem realizando nas áreas”, afirmou Rogério.
A conferência de abertura será ministrada pelo Dr. Felipe da Costa Trotta, professor da Universidade Federal Fluminense com início às 20 h. Durante as tardes, acontecerão minicursos e oficinas como “As práticas da Escuta”, “Forró Roots: experiência identitária de uma nova geração”,”Audiovisões no Live Cinema”, entre outros.
As inscrições para a SEMACOM vão até 24 de Outubro de 2016, exclusivamente via internet, através do endereçowww.dedc.campusxiv.br/semacom. Para efetivar as inscrições, os participantes deverão pagar uma taxa de R$10,00 (Dez reais) no ato de credenciamento, no dia 24 de outubro. Os inscritos e credenciados terão direito a certificado de participação no evento.
Por: Adson Rodrigues – Ascom/UNEB Coité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!