Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, outubro 22, 2016

Ichu: Independente FM ira transmitir mais uma final do campeonato do CEACO.

Foto: Blog da Escola
Na próxima Segunda Feira dia 24 de Outubro a equipe Show de Bola Independente entrará no campo do seu radio para levar as emoções de mais uma final do campeonato colegial  do CEACO, envolvendo as equipes do Leicéster e Barcelona.

A equipe do Leicéster chegou a final ao eliminar a equipe do America na semi final por 5 x 0, com três gols de Bruno Silva e dois de Jose Ilan, com os gols das semis o atleta Bruno Silva se insolou na artilharia da competição com oito gols.

Na outra semi onde houve um duelo entre os maires rivais espanhol melhor para o Barcelona que venceu o Real Madrid pelo placar minimo de 1 x 0, com o gol assinalado por Emerson, conhecido no meio futebolístico por Pinune, carimbando o passa porte para a grande final do dia 24 do corrente mês.

Vale lembrar ao amigo torcedor que haverá um jogo feminino na preliminar da grande final, entre as equipes do São Paulo x Flamengo, e que o professor e diretor João Pedro Oliveira estará presente no programa Show de Bola Independente desta segunda para falar um pouco mais da competição e trazer todos os detalhes e estatísticas da mesma.


Por: André Nilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!