Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, outubro 06, 2016

Residência é arrombada em Ichu.

Um dos guarda-roupas foi totalmente revirado, dando a impressão que os
bandidos estavam em busca de dinheiro
A residência do casal  Antonio Fernando "Patuco" e Lane de Banho de Cuia situada na região do Colégio Luiz Júlio em Ichu, foi arrombada na noite desta quarta-feira, 05.
De acordo com informações, o casal estava participando de um ato político no centro da cidade e ao retornar, a esposa de Patuco tentou abrir a porta, mas percebeu que o meliante forçava a mesma por dentro na tentativa de impedir o acesso do casal para o interior da residência. Nesse momento, Lane gritou pelo esposo, mas os bandidos correram pela porta do fundo, não sendo possível a identificação.

Somente com uma investigação poderá identificar qual material foi utilizado pelos bandidos para arrombarem a porta da frente e terem acesso a casa. Apesar de ter ficado tudo revirado, no momento os proprietários sentiram falta apenas de um objeto.

Diante dessa ação, Patuco e vários amigos fizeram ronda na área, no entanto, não conseguiram encontrar os autores deste arrombamento. Vale lembrar que a Polícia Militar foi acionada, mas como apenas um policial estava de plantão, o mesmo não pôde comparecer. Patuco deve comparecer ainda hoje à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!