Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, setembro 29, 2016

Mandantes saem na frente nas quartas da Copa do Brasil.

Imagem Ilustrativa
Os times que jogaram em casa no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, disputados nesta quarta-feira, saíram na frente na disputa. Mas como todos conseguiram o triunfo apenas pela margem mínima de um gol, a briga pela classificação para as semifinais segue totalmente aberta. O Atlético-MG bateu o Juventude por 1 a 0, enquanto as partidas entre Santos x Inter, Corinthians x Cruzeiro e Grêmio x Palmeiras tiveram o mesmo roteiro: o time mandante abriu 2 a 0, mas o visitante conseguiu descontar depois.
Atlético-MG x Juventude
No Mineirão, o Atlético-MG confirmou o favoritismo diante do Juventude e venceu por 1 a 0. O gol saiu logo aos 17 minutos de jogo: Carlos Cesar invadiu a área, tocou para trás e o atacante Lucas Pratto completou. O resultado obriga o Juventude a vencer por dois gols de diferença no jogo de volta para conseguir a classificação sem disputa de pênaltis.
Santos x Inter

Na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Internacional por 2 a 1. Os gols saíram apenas no segundo tempo. Depois de belo passe de Lucas Lima para Zeca, o lateral cruzou para Copete completar na pequena área. Em outra jogada trabalhada bem pelo ataque, Rodrigão recebeu cruzamento rasteiro de Victor Ferraz e acertou o ângulo. O Inter descontou com Seijas, que acertou um toque de letra após cobrança de falta rasteira de Vitinho. Com o resultado, uma vitória por 1 a 0 no Beira-Rio classifica o time gaúcho.
Grêmio x Palmeiras
O Grêmio jogou bem e bateu o Palmeiras por 2 a 1 em Porto Alegre. O volante Ramiro abriu o placar com um golaço: pegou de primeira uma bola levantada na ponta da grande área e encobriu o goleiro. No final do primeiro tempo, o time gaúcho fez o segundo. Após cruzamento, Geromel cabeceou no travessão e o atacante Pedro Rocha só completou para o gol vazio. Logo no começo do segundo tempo, Gabriel Jesus invadiu a área e foi derrubado por Marcelo Grohe quando já estava passando pelo goleiro. Zé Roberto bateu e marcou o gol que deixa o Palmeiras vivo no confronto.
Corinthians x Cruzeiro

No Itaquerão, que recebeu o menor público de sua história (18.796), o Corinthians fez valer o mando e venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Após um primeiro tempo morno, o time paulista pressionou no início da segunda etapa e marcou duas vezes em menos de dez minutos. Aos 2 minutos, o goleiro Rafael deu rebote em chute de longe e Marquinhos Gabriel cruzou para trás: pressionado por Romero, o zagueiro Léo marcou contra. Aos 8, Marlone chutou torto, mas Romero desviou de cabeça para o gol. Em desvantagem, o Cruzeiro partiu para o ataque e conseguiu diminuir o prejuízo. O meia Robinho recebeu na entrada da área e bateu bem, no canto de Walter. 
Fonte: Veja, extraído do IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!