Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, setembro 24, 2016

DILMA ROUSSEFF CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA À TVE BAHIA.

A exibição será na terça-feira, 27, às 20h40  Com clima de grande expectativa, a ex-presidenta Dilma Rousseff chegou na manhã desta sexta feira, 23.09, nos estúdios da TVE Bahia em Salvador, para conceder sua primeira entrevista, à televisão brasileira, após o impeachment. 

O jornalista Bob Fernandes conversou com Dilma por uma hora, inaugurando um novo espaço de entrevistas na TVE, o TVE Entrevista Especial. A entrevista vai ao ar na terça-feira, às 20h40. 
  
Entre os assuntos, falou da prisão temporária do ex-ministro Guido Mantega, com "critérios não oficiais de investigação da corrupção no Brasil, que prendem Mantega e deixam Cunha solto”. Também analisou alguns aspectos da atual governo de Michel Temer e fez um balanço dos erros e acertos de seus mandatos como presidenta. 

O diretor-geral do IRDEB Flávio Gonçalves considera histórica a presença de Dilma na TVE. “A entrevista conseguiu aprofundar temas importantes do momento que o país vive, resgatou parte do que aconteceu até chegar ao impeachment, com muita profundidade, com muita tranquilidade e sinceridade. Essa entrevista ficará para a história da TVE - a televisão pública da Bahia.”

ASCOM IRDEB <ascomirdeb.seceduba@gmail.com>,extraído do Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!