Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, setembro 08, 2016

Ichu: Quadrangular esportivo movimenta Comunidade de Consolo.

A comunidade de Consolo que fica a cerca de 3 km da sede zona rural de Ichu, realizou na tarde desta quarta-feira (07/09) dia da Independência do Brasil um quadrangular esportivo entre amigos.
A atividade teve Mongão, João do Gás, Wailson e Joaquim como cabeça de chave, onde cada um montou a sua equipe entre amigos e entraram em campo em busca do título valendo caixas de cerveja para o campeão e para o vice.
O primeiro confronto foi entre a equipe de Wailson e João do Gás e o placar desta partida terminou 1 a 0 para Wailson. O único gol do jogo foi marcado por Adriano aos 11 minutos de bola rolando, após cruzamento da direita ele escorou de cabeça para liquidar o jogo.

Na segunda partida a equipe de Mongão encarou a equipe de Joaquim e o placar terminou em 2 a 2.
Aos 8 minutos de jogo Desso abriu o marcador para equipe de Mongão com um golaço de longe, ele dominou a bola pela direita e do meio da rua chutou forte no ângulo, a bola ainda pegou na trave antes de entrar sendo só isso no primeiro tempo.
Aos 8 do segundo tempo Patuco empatou a partida para equipe de Joaquim. A zaga bateu cabeça e a redonda sobrou livre para ele que balançou às redes e correu para o abraço. 1 minuto depois Aleff fez uma linda jogada individual e desempatou a partida colocando a equipe de Mongão outra vez na frente do placar. Aos 13 minutos Maguila deixou tudo igual novamente, ele aproveitou mais uma falha de marcação da zaga adversária e fez 2 a 2, depois disso o árbitro apitou o fim da partida levando a decisão para cobranças de pênaltis.

COBRANÇAS DE PÈNALTIS
A equipe de Mongão iniciou as cobranças com gol de Desso. Depois Maguila deixou tudo igual para a equipe de Joaquim. Alleff foi para cobrança e também marcou fazendo 2 a 1. Gerson deixou tudo igual novamente para equipe de Wailson. Victor fez 3 a 2 para Mongão e Joaquim foi o último da série a bater e empatou novamente 3 a 3 levando as cobrança para série alternadas.

Alternadas - Wailson que estava como goleiro da equipe de Mongão bateu e fez. Depois Patuco também bateu e converteu em favor da equipe de Joaquim. Nem foi para cobrança e também deixou a sua marca. Depois Jai chutou pra fora e Mongão garantiu a vaga na grande final. Placar nos pênaltis foi de Mongão 5 X 4 Joaquim.

A grande decisão ficou por conta das equipes de Mongão e Wailson e por sinal fizeram mais um bom jogo.
A equipe de Mongão abriu o marcador com Desso logo aos 7 minutos de bola rolando, onde após um bate rebate dentro da área a bola sobrou pra ele que teve tranquilidade para mandar ao fundo das redes fazendo 1 a 0, sendo só isso na primeira etapa.
No segundo tempo a equipe de Wailson voltou melhor e chegou ao empate logo com 1 minuto de jogo. Cezinha aproveitou um rebote da zaga e chutou forte deixando tudo igual 1 a 1, placar final da partida que levou a decisão para os pênaltis.

COBRANÇAS DE PÊNALTIS
A equipe de Mongão começou as cobranças com Aleff e fez 1 a 0. Depois foi a vez de Adriano que empatou para equipe de Wailson. Desso com chute forte fez 2 a 1 novamente para Mongão. Maciel empatou novamente para Wailson. Victor foi para cobrança e mandou no poste desperdiçando a última cobrança para equipe de Mongão, Wailson que era o responsável da equipe foi para última cobrança e com categoria balançou as redes sagrando-se campeão. O placar dos pênaltis foi de Mongão 2 X 3 Wailson.

FICHA TÉCNICA:
Equipe de Wailson jogou com Danilo, Bruno, Déi, William, Cezinha, Adriano, Dai. Além de Wailson e Maciel. 

Equipe de João do Gás atuou com Maguila,  Guilherme, Biu, Gil Santos, João do Gás, Tico de Milice e Dedesso. Além de Marquinhos e Daniel.

A equipe de Mongão foi escalada com Wailson no gol, Desso, Nem, Aleff, Filipinho, Mayson e Victor.

Equipe de Joaquim jogou com Kinkas/Joaquim, Maguila, Cristiano, João Grilo, Gerson, Jai, Patuco. Além de Genilson.

ARBITRAGEM:
Árbitro central: Gei, assistente: Zé Birôa

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!