Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quinta-feira, setembro 29, 2016

Coité – Governador suspende ato de assinatura de ordem de serviço da recuperação da BA 120 e prefeito decreta luto oficial.

Prefeito de Coité decreta luto oficial pelo falecimento de Hamilton Rios

Estava previsto para às 09h desta quinta-feira, 29, o ato de assinatura da ordem de serviço para restauração dos 28 quilômetros da Rodovia BA-120, no trecho entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, pelo governador Rui Costa, mas horas antes de iniciar o ato chegou a informação da morte do ex-prefeito Hamilton Rios de Araújo, ocorrido por volta das 07h30 no Hospital Aliança em Salvador. O governador também entregaria a ampliação do Sistema de Abastecimento da Água da comunidade de Cipó do Leite; autorizaria dois convênios no âmbito do programa Bahia Produtiva; e entregaria 69 títulos de domínio de terra a agricultores de seis municípios da região, mas diante do fato optou pela suspensão do evento institucional.
Prefeito de Coité decreta luto oficial pelo falecimento de Hamilton Rios
O prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis, decretou luto oficial por três dias devido ao falecimento do ex-prefeito Hamilton Rios de Araújo, na condição de candidato a reeleição, Assis também informa que suspendeu a agenda de campanha.  O gestor disse que lamenta o falecimento de Hamilton Rios e reconhece a liderança e o trabalho que realizou na cidade ao longo de seus anos de vida.
“Diferenças de ideologia, mas o mesmo amor por Coité” Alex da Piatã
Coité está mais triste: nossa amada cidade não é vermelha, azul ou qualquer destas cores e ao mesmo tempo é de todas as cores. Morreu Hamilton Rios, um dos maiores líderes políticos e empresarial da região do Sisal e da Bahia.
Diferenças entre homens sempre existirão, mas são apenas detalhes perante a coisa mais inevitável da vida que é a morte.
Quando estas diferenças se reduzem somente a área política, a história mostra que elas são relativas, não impedindo em nada que possamos enxergar naquele outro lado qualidades.
Que as inequívocas qualidades do ex-prefeito Hamilton Rios, agora em espírito, se somem as dos atuais e próximos lideres políticos de Conceição do Coité e nos leve a horizontes ainda mais brilhante.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!