Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, agosto 27, 2016

Seleção de Serrinha faz coletivo apronto para encarar Serra Preta.

No coletivo apronto da seleção de Serrinha na tarde desta sexta-feira (26), no estádio Mariano Santana, o time considerado titular venceu por 1x0, gol de Berimbau, ele que já havia marcado 2 na goleada de 5x0 no treinamento de quarta-feira.

O professor Cristiano Oliveira mandou à campo: William; Romário, Vanderson, Caio Pataíba e Pelezinho; Neguinho (Igor), Clécio (Júnior Serrinha), Leonardo e Jean; Berimbau e Júnior Teofilândia (Neném).

Esta é a base que deve iniciar o jogo contra Serra Preta na tarde deste domingo, às 15h, no Marianão, na busca pela reabilitação depois de estrear perdendo para Santo Estevão por 3x0.

Como se trata de um goleiro de qualidade, o coiteense Raveli pode ter a oportunidade de entrar de primeira ou mesmo continuar com William que foi titular na derrota em Santo Estevão.

Recuperado de contusão, o zagueiro Caio de Pataíba, em Água Fria faz sua estreia na equipe. O lateral-esquerdo, Pelezinho, que fez um bom intermunicipal por Conceição do Coité em 2015 também fará sua primeira partida por Serrinha. 

Como Neguinho de Biritinga e seu substituto, Léo, não agradaram na lateral direita no domingo passado, Romário que entrou no lugar de Lucas, na esquerda, no decorrer da partida de estreia deve iniciar o jogo do lado direito.

O que mais tem de qualidade no momento na seleção serrinhense são laterais e homens de meio campo. Por isso, a briga pela posição está boa e chega a esquentar a cabeça do treinador no momento de escalar, porque todos tem grande potencial.

É esperado um grande público para ver a nova cara desta seleção que foi tri-campeã Intermunicipal nos anos de 1982, 1988 e 2009. Segundo informações, o ingresso vai custar R$ 5,00, justamente, para o público que está motivado comparecer.

A seleção serrinhense começou a temporada treinando a partir das 17h, porém no jogo de domingo o treinador percebeu que os jogadores sentiram. Com isso, ele puxou os trabalhos para às 15h, horário dos jogos, e isto não agradou ao preparador físico que se desligou do grupo.

Esta base pertence ao Social Desportivo Sertanejo, clube que será fundado em breve na cidade de Serrinha e vinha treinando sempre às 15h. Os atletas estavam em boas condições físicas e foi comprovado no amistoso contra o Esporte Clube Bahia onde jogadores tricolores deram câimbras e os serrinhenses terminaram a partida inteiros. 

Por: Cival Anjos, extraído do seu próprio portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!