Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

sábado, agosto 27, 2016

Jornalista araciense lança o livro ‘Meu Eu, Poesia que vem da alma’, em Salvador.

Será lançado em Salvador, no dia 23 de setembro, às 18h30, na Casa do Benin, no Pelourinho, em Salvador, o livro “Meu Eu, poesia que vem da alma”, da jornalista araciense Josy Miranda. A autora traz em seus poemas o que já não mais consegue segurar. De forma simples, ela mergulha em uma busca incansável na descoberta do Eu interior. 

O Evento também contará com apresentações musicais e recitais de poesias. Josy Miranda - nascida no interior da Bahia, município de Araci. Filha de lavrador e de dona de casa. Foi a primeira da família a cursar faculdade. 

Ela nunca desanimou com os percalços da vida, adora sorrir. Sempre gostou de escrever com a alma. Imprime nas palavras o que vem do infinito do seu ser. 

Jornalista de formação carrega a essência da arte no sangue, fazendo também do teatro uma opção de existência. 

O seu próximo livro a ser lançado será um Romance, O livro Quando o amor acontece, conta a história de uma jovem que enfrenta o desafio de morar em uma grande cidade, depois de ter sofrido muitas decepções. Encontra um amor e se vê perdida diante das meras coincidências do destino. 

Serviço: O Que: Lançamento do livro Meu Eu Poesia que vem da alma 
Quando: 23 de setembro de 2016, às 18h30. 
Onde: Casa do Benin- Pelourinho- Salvador- BA. Rua Padre Agostinho Gomes, nº 17, –CEP: 40.000-000. - Centro Histórico.
 
Fonte: Portal Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!