Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

quarta-feira, agosto 24, 2016

Presidente do MOC é homenageado em lançamento da 9ª Feira do Livro de Feira de Santana.

O lançamento da 9ª Feira do Livro de Feira de Santana que será realizada de 20 a 25 de setembro na Praça João Barbosa de Carvalho, em Feira de Santana, aconteceu nessa quinta-feira (19), no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) com homenagem ao Presidente do MOC, professor José Jerônimo G. de Morais.

 "Nós queremos" foi o título da parlenda de sua autoria lida no início da cerimônia.O evento promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) reúne milhares de pessoas e sempre oferece uma vasta programação com lançamento de livros, editores e muitas atrações culturais, além de visitas de alunos de várias escolas, inclusive da região. Segundo a coordenadora da Feira, professora Ana Cristina Gonçalves da Silva, a expectativa para este ano é de atrair cerca de 70 mil pessoas.
A grande novidade para esta 9ª edição segundo a coordenadora são os elementos da cultura indígena que serão incorporados no evento com suas ricas manifestações culturais. Uma apresentação do Toré, uma dança tradicional de alguns povos indígenas do nordeste brasileiro, dará as boas vindas já na cerimônia de abertura em setembro. Além da UEFS a Feira é organizada pela Arquidiocese de Feira de Santana, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal e Estadual de Educação, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Fundação Egberto Costa e tem o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc).
Por: Maria José Esteves
Programa de Comunicação do MOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!