Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, novembro 08, 2011

Rádio Independente FM de Ichu realizou com muito sucesso a 1ª Festa com Mistura de Ritmos!

A credibilidade e a grande audiência que a Independente FM detém em Ichu e em várias comunidades de municípios vizinhos foi comprovada ontem, 5 de novembro, com a realização da 1ª Festa da Rádio que seguiu até as primeiras horas deste domingo.


As dependências do Clube Yara foram tomadas por centenas de pessoas que diariamente ouvem a emissora através do aparelho receptor, celular ou via internet. Inicialmente o público presente cantou e dançou com Marcus Sena, que executou canções próprias e de artistas e bandas renomadas como Raul Seixas, Fagner e Legião Urbana.
Demonstrando a rivalidade entre Bahia e Vitória em um determinado momento o cantor Marcus Sena cantou um trecho do Hino do Tricolor que foi complementado por uma torcedora contagiando a todos. Os torcedores do Vitória também cantaram trechos de músicas do rubro negro.
Seguindo com a festa a Banda de Pagode Leva Gueto levou a juventude ao delírio com o ritmo eletrizante.
A Associação de Radiodifusão Comunitária de Ichu - Independente FM agradece a todos que prestigiaram a festa e ao mesmo tempo renova o compromisso de continuar levando aos ouvintes uma programação de qualidade, prestando serviços a comunidade com respeito e dignidade.

Por: André Luíz, Fonte AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!