Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, novembro 13, 2011

ICHU - Em jogo amistoso o time do NOIS perde dentro de casa para o Time do Cruzeiro de Serrinha.



Quem pensa que aqui em Ichu a bola só rola pela Copa Rural estão enganado, hoje dia 13 pela manhã na comunidade do Umbuzeiro no Campo de Manezir, houve um grande jogo amistoso entre o time do NOIS aqui de Ichu, que tem no seu comando técnico, Robson e Abraão e a equipe do Cruzeiro de Serrinha que tem no seu comando técnico o ex-militar Edivaldo que inclusive já atuou em nosso município.

Foi um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo com as duas equipes exigindo bastante dos goleiros, ELIAS pela equipe do NOIS e FICA pela equipe do CRUZEIRO que fizeram grandes defesas, sendo os principais responsáveis do placar terminar de 0 à 0 na primeira etapa.

O primeiro gol do Cruzeiro/Elias ainda tentou defender
No segundo tempo quando tudo parecia manter o mesmo rítimo do primeiro, numa substituição precipitada do time do NOIS durante um lance de ataque do time do Cruzeiro que o zagueiro Reizinho saiu ainda com a bola rolando, proporcionou assim o primeiro gol da equipe do CRUZEIRO através do atleta Mô.

Após sofrer o primeiro gol, a equipe do NOIS perdeu totalmente seu rendimento em campo e a equipe do Cruzeiro aproveitou o momento e conseguiu fazer mais dois gols através do jogador Renato e Rêno e terminou o jogo a equipe de NOIS perdendo por 3X0.

Vale salientar que no jogo de ida no dia 27 de março a equipe do NOIS venceu fora de casa por 3X2 a equipe do Cruzeiro lá em Serrinha, na época os gols do NOIS foram marcados por GUEU, ANDRÉ NILTON e MANUEL e pelo CRUZEIRO os dois gols foram marcado por Fábio que não jogou no jogo de hoje. 

O NOIS jogou e perdeu com: Elias, André Nilton, Pedro de Ezequiel, Amadilson, Robson, Gueu, Reizinho, Marquinho, Adão, Vercelencio, Manuel, Lechéu, Biú, e Pinha.
O CRUZEIRO jogou e venceu com: Fica, Nenem, Vaninho, Lú, Lino, Nuna, Rêno, Binho, Robério, Zé Carlos, Mô, Renato, Denis, Ratinho e Ujuara. 

Veja outras fotos









 Por: Valdir carneiro, Fonte - Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!