Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

domingo, novembro 13, 2011

ICHU - O Flamengo goleia a equipe de Nova Esperança e se classifica para Semi-final da Copa Rural de Ichu.


Mais um grande jogo aconteceu hoje (13), no Estádio municipal pela Copa Rural de Ichu, foi entre o Flamengo da Baixinha e a equipe de Nova Esperança que terminou com uma goleada de 6X0 para o Flamengo, que assim como Juventude do Barro Preto, garantiu sua classificação para semi-final da competição.

A equipe do Flamengo da Baixinha, veio a campo precisando vencer a partida por dois gols de diferença para poder passar para próxima fase, visto que no jogo de ida tinha perdido por 2X0. Já a equipe de Nova Esperança podia perder até por um gol de diferença que passava de fase.

O Flamengo veio com uma armação diferente dos outros jogos, com Jorginho jogando com mais liberdade e algumas mudanças como, Netinho na zaga no lugar de Eltinho, Jhon na lateral esquerda no lugar de Leivinha, Lampião voltando a equipe dando uma qualidade maior na frente da zaga o que fez com que Jorginho jogasse na sua posição de origem que é meia atacante e Som acabou perdendo a vaga já que ele não vinha bem nos jogos anteriores. 

Com essa armação o Flamengo dominou o jogo e acabou aplicando a maior goleada do campeonato até agora, onde venceu por 6X0, sendo 3 gols de Rony, 2 gols de Mateus e 1 gol de Rodrinho que tinha entrado no segundo tempo; o Flamengo ainda perdeu dois pênaltis através do jogador Flávio que podia ampliar mais ainda esta goleada, sem contar com os gols perdidos, cara a cara com o goleiro.

O flamengo assim como o Juventude de Barro Preto, aguardam de camarote a próxima rodada, para conhecerem seus adversários da semi-final.
As torcidas marcaram presença

Com as arquibancadas cheias, os torcedores se acomodavam como podiam  

Por: Valdir Carneiro, Fonte - Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!