Seja Bem Vindo(a) e volte sempre ao Blog do André Nilton Comunicador!!!

Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

Web Radio Melodia

Radios Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Seguidores

terça-feira, novembro 08, 2011

Leitores do Ichu Notícias em outro país busca investimento imobiliários no Brasil.

Você que é consultor imobiliário, está aí uma ótima oportunidade de negócio através de investidores internacionais que acessa nosso portal que nos escreveu como segue abaixo na íntegra e traduzido para nosso idioma. Prezados Senhores, eu vi as suas informações a partir de uma pesquisa na web.Estou à procura de um consultor imobiliário ou uma pessoa privada que pode me ajudar a comprar a propriedade em seu país ou investir o meu dinheiro em um projeto viável. Meu nome é Mr. Nsuka Emeawa, eu sou um funcionário do governo / funcionário público aqui em Togo, África Ocidental. Eu coloquei tantos anos de serviço ativo como diretor no ministério do governo. Estou planejando aposentar-se como um funcionário do governo e entrar no negócio privado. Porque problema político instável no meu país, estou planejando se aposentar do trabalho e veio para ficar com minha família no seu país para o resto da minha vida. Agora, tenho sido concedido um empréstimo de montante em dinheiro a aprovação de cerca de USD6.5 milhões (seis milhões e quinhentos mil dólares norte do Estado) a partir de uma segurança privada financiar casa na Malásia. Desde que eu estou planejando se aposentar do trabalho no próximo ano, quero investir todo o dinheiro em qualquer Imobiliária viável, Hotel de negócios, ou a propriedade ou qualquer projeto que pode render lucros. Sim, Iam muito interessado em compra de terrenos e edifícios multi propósito * / propriedades ou Hotel no seu país. Você poderia por favor me dar maiores detalhes dos imóveis existentes ou a propriedade ou projeto que você tem para venda imediata, incluindo etc preço para estudos. No caso de você não estão em posição de oferecer-me informações sobre imóveis em seu país, por favor me ajude a entregar este e-mail para o agente apropriado imobiliário ou qualquer de seu amigo de confiança que pode estar em melhor posição para ajudar-me investir meus fundos em imóveis em seu país. Além disso, além de imóveis Estou disposto a compartilhar com você a investir parte do dinheiro para qualquer empreendimento rentável você pode recomendar. Sim, eu posso arranjar para transferir o dinheiro do empréstimo de dinheiro USD6.5 milhões (seis milhões e quinhentos mil dólares norte do Estado) para iniciar um empreendimento conjunto com você no seu país. Se você estiver interessado em me ajudar a investir o meu dinheiro em seu país, por favor me escreva seu nome completo, número de telefone pessoal e endereço de email para que eu possa discutir cada coisa com você. Por favor, responda-mail: nsukatg50@gmail.com Eu ficaria mais que feliz em ouvir de você. Tenha um grande dia. Com os melhores cumprimentos, Nsuka Emeawa 19 Rue Mamoudu B.P. 4040 Lome, Togo Telefone + 228 098765432 E-mail: nsukatg50@gmail.com.

Texto Original:
VERY URGENT disse... 
Dear Sirs,
I saw your information from a web search. I am searching for a real estate consultant or a private person who can help me buy property in your country or Invest my money in a viable project. My name is Mr. Nsuka Emeawa, I am a government worker/civil servant here in Togo, West Africa. I have put so many years of active service as a Director in the government ministry. I am planning to retire as a government worker and go into private business. Because unstable political problem in my country, I am planing to retire from work and come to stay with my family in your country for the rest of my life. Right now, I have been granted a loan approval cash amount of about USD6.5 million (Six Million Five Hundred Thousand United State dollars) from a private security finance house in Malaysia. Since i am planning to retire from work by next year, I want to invest all the money into any viable real Estate, Hotel,Business or property or any project that can yield profits. Yes, Iam very interested to purchase land and multi*purpose buildings/properties or Hotel in your country. Could you please give me full details of existing real Estate or property or project that you have for immediate sale including price etc for studies. In the event you are not in position to offer me information about real estate properties in your country, please help me to hand over this email to the appropriate real estate agent or any of your trusted friend who may be in better position to assist me invest my funds into a real estate properties in your country. In addition, apart from real estate i am willing to partner with you to invest part of the money into any profitable business venture you may recommend. Yes, I can arrange to transfer the Cash loan Money USD6.5 Million ( Six Million Five Hundred Thousand United State dollars) to start up a joint business venture with you in your country. If you are interested to help me invest my money in your country, please email me your full name, private telephone number and email address so that i can discuss every thing with you. PLEASE REPLY Email: nsukatg50@gmail.com I would be more than happy to hear from you. Have a Great Day . Yours sincerely, Nsuka Emeawa, 19 Rue Mamoudu B.P. 4040 Lome, Togo Phone+ 228 098765432 Email: nsukatg50@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos aéreas de Ichu Bahia, breve mais imagens internautas!

Colaboração do Fotografo ACL o Popular Mala Veia.

Deixe seu Recado ou Sugestão!